quinta-feira, 27 de junho de 2013

Eu Voltei!!!!(cansada...)

Oi gente!! Desculpa a ausência, muito cansada e atarefada. Lembram que eu havia dito uma vez que ia ter que me mudar? Na época não me mudei, mas agora é oficial: FOMOS DESPEJADOS!!!! Minha mãe teve que pegar um empréstimo correndo pra construir uma casa pra nós em cima da dela(depois eu conto a sacanagem que fizeram conosco).
Ahãm, mudando de assunto...Caleb tem me cansado cada dia mais, muito manhoso(agradecendo a avó materna...¬¬), só quer ficar no colo, com qualquer pessoa. Desde que a pessoa esteja de pé e segurando ele na vertical. Ah, e tem que balançar e cantar, senão o safado(que já está durinho) fica pulando no colo e chora. Chorar...ai, como chora!! O dia todinho!! Graças a Deus continua dormindo a noite toda. Implementei o 'ritual do banho' a noite somente por que ele sua demais e fica cheirando a suorzinho, pois ele nem precisa disso. Dorme as 20:00 e acorda as 7:00, um amor. Agora estou começando aos poucos a não acordar a cada 3hs a noite pra dar de mamar pra ele. Tem que começar a aprender que a noite é para dormir. Ele acorda sozinho quando sente fome(em geral 4hs depois da última mamada). Vi no Baby Center que só devemos trocar a fralda a noite se for ESTRITAMENTE necessário. E como uso a Turma da Mônica Dia e Noite(maldita que dá alergias no meu filhote!!), marco umas 5 ou 6hs pra trocar a fralda. Falando em alergia, Caleb tá com assaduras terríveis na parte interna da coxinha, depois eu tiro foto e mostro, quase em carne viva. Já tentei de tudo: Hipoglos, Babymed, Dexpantenol(pra prevenir), lavo a cada troca, mas as danadas aparecem. O medico receitou óxido de zinco+nistatina, mas de nada tá adiantando. Então segui a velha receita da minha mãe: TASCA MAIZENA!!! Até mesmo a médica mandou colocar amido de milho, mas só quando as assaduras sarassem, mas minha mãe mandou tacar assim mesmo nas assaduras. Não é que tá funcionando??? ROUPAS!!! Meu Deus!! Tô perdendo todas as roupas!!!! A dindinha dele deu um macacão todo trabalhado nos cachorrinhos semana retrasada, nunca tinha usado, fomos no shopping domingo, esfriou e eu fui por o macacão. Conclusão: NÃO CABIA!!!!!!!!!! Faltando uma semana pra completar 2 meses ele estava com 54cm e 5kg(parece normal, mas é uma conquista pra um bebê que veio pra casa com quase 2kg de tão magrinho e só mama leite de peito de uma mãe com baixo peso e anêmica. E outra, WRAP!! SLING WRAP. Guardem esse nome, fará toda a diferença. Fiz um pra mim, no começo ele não queria entrar(até por que ele ODEIA a posição recomendada para ele, que é de cócoras dentro dos panos), mas agora já se acostumou, o ruim é que ele sua muito, então não posso deixar ele muito tempo lá dentro e em geral só fica de fraldinha. Gente, tinha muito mais coisas pra escrever e muito mais detalhes pra contar, mas ele já acordou e como tomou vacina hoje está impossível, tadinho. Beijos e até a próxima!!!!
É meio antiga, mas tá uma gracinha!!!

1 comentários:

Pri

Eu tenho um Sling, mas a não tenho conseguido usar, pq a Nathy não gosta muito de ficar nele..mas ianda vou dar uma insistida antes de vender rss.
Nathy pedeu muitasss roupas já tbm..parece q de uma semana pra outra deu uma esticada q não cabe quase mais nas rss. Ta cada dia mais fiofinha.
O Calebe ta fofo tbm.
bjokas

Postar um comentário