domingo, 25 de agosto de 2013

Caleb Manhoso

Oi, me desculpem por sumir, é que aqui só dá pra escrever quando se tem oportunidade MESMO! Aproveitando pra anunciar que Caleb faz 4 meses amanhã. Já tá experimentando um purezinho de batatas, um anguzinho, mingau amido...NÃO, não faz ma, não mata e nem nada disso. Se fosse assim nem teríamos nascido né?! Por enquanto só a ponta do meu dedo molhado na boca dele, além de eu ter meio que preguiça(XD) ainda não estou preparada para caso ele queira largar o tetê. Acho que choro, rs! Eu li outro dia desses no BC que os sinais de que o bebê está pronto para começar a comer incluem acordar a noite mesmo depois de um grande período sem acordar e aquela cara de "aguando" olhando o prato de comida. Os especialistas RECOMENDAM, ORIENTAM e não OBRIGAM aleitamento exclusivo até o sexto mês. Mesmo pq se eles MANDASSEM eu não faria, eles não tem esse poder sobre mim...rs.
Essas acordadas de Caleb estão me deixando moída. Eu não estou acostumada, ele sempre dormiu super bem e agora fica fazendo isso! Pior que ele quer ficar na minha cama, e o pai incentiva!! Agora é que ele tá começando a viver como um RN, depois de tanto tempo vivendo como um rapazinho!!! Só quer colo, e tem que ser de um jeito especial: A pessoa de pé, com ele de pé, andando na rua. Sim, pq se for dentro de casa ele chora!! Sei lá de onde ele tirou isso!!! Chora o dia todo, e não adianta tentar ignorar. Nunca vi uma criança tão obstinada e corando tão alto nessa idade!!!
Esse careca não me dá folga...

E por falar em "careca", ele tá com um buraco enorme na parte de trás da cabeça. Eu achando que era normal, perder cabelo assim de forma desforme...não!!!!!!! A dr. e outras pessoas disseram que é de ficar deitado, a cabeça dele tá meio amassada também. Não adianta, ele só quer ficar de barriga pra cima, tento por ele de lado e ele rola, se prender com almofada ele faz um escândalo!!!! ashsauhashuauhashu vou tirar foto pra mostrar!!!
Voltando ao assunto de começar a oferecer papinha, já pensando no futuro próximo eu fico de olho no DELÍCIAS DO DUDU, estudando todas aquelas guloseimas deliciosas, doida pra oferecer logo, mas isso vai ter que esperar...Enfim, até uma próxima(sabe-se lá quando...) bjos!!!

2 comentários:

Kathia Porto

É feio mesmo esse buraco na cabeça!!! a Luiza tbem esta mas amiga não tem muito o q fazer eles não gostam d outra posição vai melhorar quando já estiverem sentando por mais tempo...
Bjs e ele está lindão.

anjolais.blogspot.com

Pri

ai amiga, nathy anda meio (bastante) manhosa tbm Agora ela acorda de quatro a cinco vezes na noite..chora, mama, da gritinhos..brinca.. Seis da manha ja esta acordada e não dorme mais..e a mãe aqui? Está só o pó!
Sem contar que ela esta com uma gripe que não passa..uma tosse mega carregada e depois que mama de madrugada começa a tossir e acaba vomitando tudoooo q mamou..e então lá vamos nós trocar ela, roupa de cama e afins..
Falta 1 mes e alguns dias para eu voltar a trabalhar e se continuarmos nesse ritmo a volta será ser super cansativa. Não sei mais o que fazer rss
No proximo mes vou começar com as papinhas de fruta na nathy tbm..e a noite com mamadeira..preciso prepara-la para a minha volta ao trabalho neh.
Caleb esta Lindo!
Bjokas

Postar um comentário