quarta-feira, 20 de março de 2013

33 Semanas!!!!

Gente!!! Fiz minha ultra hoje! 33 semanas, uhul!!!!! Nem sei por que tô tão feliz, falta muito ainda...Quanto mais perto chega mais demora! 49 dias mais demorados de toda a minha vida, nem quando eu era criança e contava os dias pra poder abrir o ovo de páscoa eu ficava assim!!
Bem, se lembram do caso da cabecinha do meu baby que tava pequena? Então, hoje foi dia de ultra. Perguntei tudo pro médico, ele falou que tá normal. A cabeça dele é pequena pois todo o resto é pequeno(mini igual aos pais). Meu pequeno tá com 1.869kg, fofuxo da mamãe e pequenino mesmo! Amanhã tenho consulta, vou perguntar a GO quando as consultas passarão a ser semanais(com consultas semanais o tempo passa mais rápido. Sabedoria popular da minha vovó: Bebê nasce quando completa 9 luas, meu filhote completa 9 luas dia 2 de maio(falta muito ainda!!!!!), ansiedade a mil, passei e guardei todas as roupinhas, tô tentando me segurar pelo menos até dia 10 do mês que vem pra arrumar o berço. Amanhã vou dar uma super-mega faxina na casa e depois é só ir mantendo(conto com sua colaboração, marido!!!!). Fico dentro do quarto dele longos minutos, mexendo nas fraldinhas, rearrumando a bolsa da maternidade...E por falar em maternidade: MALDITO SUS!!!! Aquele hospital maldito só permite visitas terça, quinta e domingo das 15 as 16hs. Se eu tiver Caleb as 18hs de uma terça meu marido só vai poder ver o filho dele na quinta?? Eles juram né?! Tá bom, sou filha de branco não querida!!! kkkkkkkkkkkk Quando subo no salto ninguém me tira!!! Enfim, pra finalizar o perfil do meu príncipe. Achei ele muito beiçudo e minha mãe falou que o nariz dele é enorme(kkkkkkkkkkk puxou a mãe no nariz e o pai na boquinha). Agora é só conseguir segurar ele até os 9 meses. Torçam por mim!!

1 comentários:

Van

Amiga desculpa a demora pra comentar =D
9 luas???o correto é o Júlio César nascer dia 2 também srsr, mas como marquei o parto, vai ter que ser um pouquinho antes.
nem me fale em faxina, não posso fazer faxina então fico o tempo todo falando p/ meu marido " faz isso" " faz aquilo, "limpa isso" limpa aquilo, kkkk tá ficando doidinho.
Miga aqui na minha cidade na maternidade do SUS pode ter vizita todo dia, das 13 as 14 horas e o pai pode ver a criança assim que ela nasce, mas depois tem que ir embora e só pode mulher ficar de acompanhante.
O Caleb tá lindão, vai ter lábios grossos igual a titia Van =D
Bjus

Postar um comentário