quarta-feira, 6 de março de 2013

Preparando as Malas

Olá!!! Gente, desculpa ter sumido! Esse calor do RJ me faz derreter e eu tenho que andar até aqui na casa da minha mãe pra me comunicar com vocês, não ia aguentar...
Bem, meus títulos são sempre auto-explicativos: Mamãe vai lavar pra mim as roupinhas da malinha dele. Eu tava pretendendo arrumar as malas só depois do dia 20, até por que ainda faltam as coisas que se compra na farmácia. Mas tô vendo tanta gente lavando roupa pra cá e pra lá, deu inveja!!! Se bem que não sou eu quem vai lavar, mas mesmo assim bateu uma ansiedade maior que o normal. Vou lavar só as roupinhas da maternidade por enquanto(ainda a espera da cômoda bendita! rs). Separei uns conjuntinhos de pagão, macacão, fralda da pano, cueiros, luvas, meias, toucas...Tô louca pra que estejam logo lavadas pra eu levar pra casa e colocar na minha mini-bolsa(sim, fui colocar o pacote de fralda, um sabonete e um sache de lenço umedecido lá dentro e descobri que não cabe mais nada!), tive que diminuir o suprimento de roupinhas ainda mais! Agora estou levando 5 calças, duas blusinhas com casaquinhos, 3 toucas, um par de luvas, uma toalha, 3 pares de meias, uma fralda de pano e dois cueirinhos mini. Vou socar tudo lá dentro, até por que agora só faltam as coisinhas menores e decidi que a saída de maternidade meu marido vai levar no dia pra mim pois fiquei com medo da lenda urbana das enfermeiras dedos leves do SUS.
Amanhã minha mãe não vai estar em casa(droga) então só vou poder vir buscar as roupas na sexta. Vou ter que me segurar!!!
Alguém mais já tá preparando a bolsa???

UP: Acreditam que cheguei hoje aqui na minha mãe e ela não tinha lavado as roupas da bolsa? Ela disse que entendeu que era pra lavar só no final de Abril(quando pretendia lavar as outras roupas, mas fiquei com medo de estar pesada demais, o que já está acontecendo).

Pra completar olhem o que eu achei:
Da minha coleção particular. Agora são do meu filhinho!!

1 comentários:

Van

kkkkk ai amiga tadinha da sua mãe, ela se confunio kkk.
Eu já montei e desmontei a malinha do Júlio César umas 4 vezes pelo menos, sempre que eu dou uma "olhadinha" eu mudo de ideia aff!!!

58 dias?já? parece que foi ontem que faltava 69.
Amiga pretende ter parto normal ou vai marcar cesária??

Postar um comentário