sexta-feira, 29 de março de 2013

Lembrancinhas de Visita

Oi gente!!!!! Passando aqui só pra mostrar minhas artes da semana. Não ia começar agora a fazer as lembranças, na verdade eu nem tinha nada em mente, mas aí me bateu uma aura artesanal e eu comecei a fazer as lembranças para as visitas. As Dez mais chegadas(madrinha, avós e tias de primeiro grau) vão ganhar mini-sacolinhas com imã de pirulito, toalhinha de mão bordada e sacolinha de balas. As demais vão ganhar só o imã. É simples, mas a grana tá curtinha. Olhem só como eu fui inventando:
MATERIAL(kkkkkkkkk): sacolinhas de papel, bastões de imã, pirulitos de biscuit, tags para data, tesoura e cola quente!!

Coloquei as tags nas sacolinhas também!!

Imãs que eu roubei da minha mãe!! kkkkkkkkkk

Cortei um pouco maior do que a minha unha...

...Colei o imã no bumbum do pirulito e "testei" na geladeira pra ver se ia segurar direitinho. Deu certo!!

Colei também as tags pra colocar a data em que ele vai nascer!

E VOILÁ!!!! Resultado!(já coloquei até o ano na tag)

Ah, as toalhinhas ainda não coloquei por que não comprei ainda! Depois faço um outro post polêmico, acho que minha dpp tá errada...Beijos!!!

1 comentários:

Van

kkk flor, eu quase comprei pirulitos também =D mais mudei de ideia e comprei potinho com algodão (depois posto uma foto).
Amiga, como está a sua ansiedade???? eu estou pirando!!!!!!!

Postar um comentário