terça-feira, 2 de abril de 2013

Contei a Lua Errado

PAREM AS PRENSAS!!!! Vanessa querida, contei a lua errado! E como temos a mesma quantidade de dias a nossa lua é a mesma. Tudo começou comigo voltando da loja de enfeites(comprei coisas pra fazer mais lembranças). Uma vizinha da minha mãe me olhou e disse: NOSSA, JÁ VAI NASCER!!!!
Respondi que era pro mês que vem, mas ela veio falando que a barriga estava tão baixa. Eu, cabeçuda que só, coloquei a mão perto da bexiga e disse que não via diferença nenhuma e ela me explicou que não era ali que via isso, mas sim embaixo dos seios. Ela colocou o palmo e coube certinho(e olha que ela tem dedinhos gordinhos de cozinheira). E mais: Ela arriscou um palpite: Disse que ele vem dia 12(e olha que ela nem sabe que faço 9 meses dia 10, mas já mandou essa). Cheguei em casa e falei com a minha mãe, minha mãe disse que também acha minha barriga baixa, mas que não falou nada pois sabe como eu sou nervosa...rs. Ela disse que com certeza eu contei a lua errada, pois sou tapada e fez a conta pra mim. Deu nove luas pra dia 10/04!!!! Claro que isso e só uma referência, mas até os médicos concordam que influencia sim. O palpite da minha mãe é até dia 15/04. É o bolão do Caleb agitando a família!!!! Cheguei em casa e já fui arrumando o bercinho dele(afinal nunca se sabe né?). Coloquei o plástico do colchão por cima pras moscas cagonas não cagarem tudo!

Comprei de fusquinha mesmo que tava mais de 200 reais mais barato que o de Safari!

Meu marido falou pra eu não ficar me descabelando caso chegue dia 10 e nada acontecer. Prometi não fazer estardalhaço mas sei que vou dar escândalo caso isso aconteça!! kkkkkkkkkkkkk Qualquer notícia eu venho correndo pra contar!! Beijos!!

8 comentários:

Bárbara Gonzaga *--*

O meu tbm está previsto para depois do dia 1O más confesso que já estou me descabelando kkkkk
Vai ser normal ou cesárea??

http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

Van

Amiga a minha barriga também está mais baixa, tô com um pouco de medo srsrs, ontem arrumei o bercinho, só esta faltando o protetor (ganhei de uma amiga e ela ainda não me entregou) vou mandar uma foto no face pra vc ver pq só vou postar a foto no blog quando o protetor chegar.
Também acredito na influência da lua, mas se irmos pela lua vai dar uma beem grande da DDP, eu vou apostar tambem srsr, acho que o Caleb nasce dia 01/05 que é o dia do meu niver de casamento =D e vc estará fazendo 39 semanas.

Haa as latinhas eu não pintei, eu encapei com papel contact, eu tinha pintado de verde mais não ficou bonito, ai encapei por cima kkk.
Bjus e boa sorte pra nós 4, Caleb, você, Júlio César e eu.

Ludy

ain gente como eh que conta as luas? kero saber tbm qnd da nove luas pra mim tbm... =]

Lola vc tem facebook?

Sweet

LUDY: Tenho face sim!! Conta a lua desde a época da sua provável data de ovulação. Exemplo: Minha última menstruação foi primeiro de agosto, lua nova, então comecei a contar à partir da próxima lua(a ovulação ocorre mais ou menos duas semanas depois da menstruação), era lua minguante. Contei 9 ciclos de lua minguante. Caso esteja difícil de entender(explico mal) manda a data em que engravidou que eu faço a conta pra você.

Ludy

eu fiquei menstruada dia 15 de agosto. eu tenho quase certeza q engravidei no dia 26. pois so nos viamos nos fds e nesse fds em questão foi beeem produtivo!kkkk]

me manda seu email pra eu te add no face =D

Sweet

Tá como Paola Ricardo. Na minha foto atrás parece que tem umas casas de favela!! kkkkkkkkk

Sweet

Sua lua vira 18 de maio Ludy

Ludy

brigadooo lolaa!

Postar um comentário