quarta-feira, 24 de abril de 2013

POST DO JÚLIO CÉSAR!!!!!!!!!!

Bom dia gente!!! Hoje é um dia muito especial para mim(por que não?!). Minha amiga virtual Vanessa Jéssica do Blog ESPERANDO UM BEBEZINHO foi pro hospital ter seu filhotinho. Acordei de manhã com o despertador do celular me lembrando disso. Ela sempre falando que estava tranquila e talz...EU TÔ MAIS ANSIOSA DO QUE ELA!!!. Ela não disse o horário e eu me esqueci de perguntar, então não sei se o JC já nasceu ou não...Tô louca aqui esperando notícias. VANESSA NÃO ESQUECE DE MIM NÃO!!!!


Mudando um pouquinho de assunto, 38 semanas hoje. Esperando desesperadamente que meu baby venha essa semana. Depois faço um post sobre isso, muito trite que eu tô. Por enquanto vamos festejar!! Beijos!!

1 comentários:

Vanessa Rasfaski

amiga linda!!!! só agora que vi o post.Muito obrigada pelo carinho que tens por mim e pelo meu filho.
Enquanto escrevo esse comentario, vc deve estar ai com o seu bebezinho no colo.
Desejo pra vcs tudo de bom e que esse meu sobrinho virtual venha com muita saude. Bjus meu e do Júlio César.

Postar um comentário