terça-feira, 23 de abril de 2013

Selinho

Oi gente!!!! Vim divulgar o selinho que a querida Vanessinha que nunca esquece de mim me ofereceu com carinho!! Vou responder as perguntinhas agora:


1- O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?
Gosto de cozinhar coisas novas, diferentes, elaboradas. Adoro quando o meu marido me elogia dizendo que a comida tá uma delícia!
2 - O que é mais importante para você numa pessoa: 
a personalidade ou o físico?
Personalidade,sempre!
3 - Quando você começou o blog?
Este blog eu tenho desde 12/11/2012. Mas blogar já faço a anos já. Desde o extinto WEBLOGGER.
4 - Quem foi a pessoa que a inspirou a começar nesse mundo?
Não tive uma pessoa que me inspirou. Apenas queria compartilhar minha felicidade com outras mamães.
5 - Você costuma seguir muitos blogs e ser segui
do?
Sim, sigo vários mas tenho poucos seguidores ainda...
6 - O que você mais gosta: você cozinhar ou que cozinhem pra você?
A cozinha é minha, a casa é minha! Não gosto de pessoas reparando e mexendo na minha casa.
7 - Você come em casa ou no trabalho?
Em casa, não trabalho. Marido também vem comer em casa.
8 - Você costuma fazer receitas vegetais?
Não muito, raramente me dá vontade.
9 - Qual sua melhor receita?
Picadinho de carne com legumes(segundo meu marido).
10 - Como você pede para alguém ser seu amigo?
Acho que é uma coisa que vem naturalmente. Deve ser estranho chegar pra uma pessoa e pedir pra ela ser sua amiga assim, do nada.
11 - Qual foi o melhor filme que você já viu? 
Nossa, vou escolher um e postar aqui depois!!

0 comentários:

Postar um comentário