quarta-feira, 17 de abril de 2013

Minha mãe compra tudo!!!

Oi gente!!! Post das 37 semanas aqui!!!! Gente, muito ansiosa, nada de sinal, nada de gosminha, nada de nada!!!! Tô vendo que essa vai ser a semana da decepção! Sei que cada caso é um caso, mas minha prima teve bebê no mês passado, com 37 semanas. Espero muito que isso aconteça, não aguento mais esperar. Quem me conhece sabe que eu sou nervosa de nascença, não gosto de esperar nada e me torno incrivelmente chata quando algo que eu quero muito demora ou dá errado(mal de filha mais nova mimada! XD). A única coisa que eu reparei é que desde ontem o bebê tem mexido menos e mais lentamente, ainda mexe num intervalo de 6hs, mas não feito uma pipoquinha, como antes. Dizem que o bebê quando faz isso tá chegando. A lua vira amanhã novamente, espero que seja um bom sinal. Não quero chegar as 40 semanas, além de não querer esperar tanto tenho medo de ter que fazer cesárea, sabem que tenho fobia de cesárea!
Mudando de assunto, ontem saí com a minha mãe. Ela falou que ia me dar uma bolsa nova pro bebê pois eu estava reclamando que tava tudo empaçocado e as roupinhas estavam amarrotadas. Como é normal da Dona Sonia(nunca chame ela de "dona"!) saiu pra comprar uma coisa, comprou o mundo e ainda faltou coisa. Ah, mas eu adorei. Minha mãe colocou na cabeça que as enfermeiras não vão deixar eu sair com ele do hospital vestido numa saída de lã. Eu disse que o filho é meu e ele sai da maneira que eu quiser, mas ela não aceitou e compras uma nova saída(gostei até mais dessa, apesar de ser mais simples), comprou também o travesseiro(ele nem tinha ainda), a bolsa(claro), outra mamadeira e um móbile muito fofinho! Faltou o porta mamadeira térmico, mas ela esqueceu de comprar e eu não fiz questão agora também.
Falando em comprar, encontramos minha sogra. Estava com meu meu marido nas Casas Bahia comprando a cômoda e o guarda roupas do Caleb. Muito lindos gente!! FINALMENTE teremos onde guardas as coisinhas dele. Chega semana que vem(achei o prazo muito longo), depois eu posto as fotos aqui pra vocês! Bem, agora vamos as coisinhas que a minha mãe me deu:

Móbile. Achei que custou bem caro pro que é, mas gostei muito e Caleb também vai gostar demais!

Bolsa nova maior e marrom. Agora tá até sobrando espaço!!!

Saída nova, agora mais 'homenzinho'(os tênis ele já tinha, mas aí tá a produção completa)

Bem gente, é isso! Torçam para que o Caleb chegue logo, antes que eu enlouqueça!! Beijos!!!

1 comentários:

Van

kkkkk calma amiga. Não quer chegar nas 40 semanas mas também tem medo de fazer cesárea kkkk, vou torcer pra ele nascer na semana que vem junto com o JC =).
Amiga eu adorei o móbile, eu queria ter comprado também, mas o marido não deixou (ô marido mal =/)
Que vovó mais coruja que o Caleb tem srsr.

Haaaa a receita do churros eu te passo depois tá.

Bjinhos!!!

Postar um comentário