terça-feira, 9 de abril de 2013

Post Pré 36 semanas e a Saga do Pudim

Olá people!!!! Andei meio sumida, mas a internet tava ruim... :(
Nesse meio tempo não aconteceu muita coisa não, hoje fui na obstetra e acho que ela esqueceu de passar o exame pra streptococcus(ou algo assim), amanhã vou correndo lá esganar ela!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim, tá tudo bem comigo e com o bebê. O chato é essa expectativa que o parto normal trás. QUANDO afinal o bebê chega? Ninguém sabe...
Mudando de assunto...Dia desses fiz um pudim. Adoro pudim, pra me conquistar é só fazer um pudim. Enfim, vocês acham que comi o pudim??? Meu marido comeu tudo!!!E eu, nada de pudim!!! E olha, o mais engraçado é que o pudim ficou umas 4hs no forno por que eu esqueci de aumentar o fogo!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk tô terrível!!!

Falar agora da ansiedade que eu tô. GENTEEEEEEEEEEEEE. Arrumei e desarrumei a mala, o berço, as gavetas centenas de vezes. Não posso evitar!!!! Colo não começou a apagar, nada de dilatação, TUDO FECHADINHO!!!!! No bolão do Caleb tem de tudo, mas acho que esse pilantrinha só vai nascer com 40 semanas.
Fui na farmácia no sábado comprar algumas coisas que faltavam. Como o orçamento está muito reduzido só compramos necessidade mesmo(até por que meu marido ficou perguntando o que era isso e aquilo e se eram coisas REALMENTE necessárias. Ai, ai...). Caraca, acabei de fechar sem querer essa janela(maldito touch pad). Se tivesse apagado a postagem eu ia desistir!!! Voltando ao assunto, aqui as coisinhas que comprei(deu mais de 40 reais, incrível que eu nem comprei marcas!!!)
Absorventes para seios(super caros. Comprei só um pct e pensei numa solução sinistra graças a minha mãe, que é o próximo item da lista...), discos de algodão(outro dia vi minha mãe limpando sua cútis sensível com isso e pensei: Gente, é igual ao absorvente, só que mais barato!!!), Absorvente pós parto(nossa gente, como é grande isso!!!!!!), óleo pra tirar as casquinhas da cabecinha dele, "Memê" é uma Millar mais em conta e finalmente "Badymed" é uma hipogloss mais em conta também!! kkkkkk(tinha uma de 2,99 mas essa eu não tive coragem de comprar não).

Minha mãe(que adora dar presentes) deu o kit higiene dele. Ainda faltam a lixeira, porta fraldas e o abajur que a moça ainda tá confeccionando. Eu só ia mostrar quando estivesse 100% pronto, mas não resisto!!


Tô louca pra acomodar as coisinhas nos potinhos, mas não quero estragar(se bem que eu acho que não estraga né??) Não aquento mais ficar sem fazer nada!!!! Termino esse post com um beijão à todos e torçam por mim!!!

1 comentários:

Van

PUDIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!! AMO AMO AMO AMO...
AMIGA ISSO NÃO VALE KKKKK.
EU ainda acho que ele vai nascer dia 01/05 =D
Ainda bem que quando fui fazer as comprinhas desses ascessórios eu fui sozinha kkkk se não eu teria voltado sem comprar nada, quando cheguei em casa meu marido ficava falando: " Pra que isso, pra que aquilo???? não dá pra improvisar não??" kkkkk é uma figura.
Lindo o kit higiene hehehe tô ansiosa pra ele nascer logo, mas aguenta ansiedade ei viu!!!!
Bjinhos!!!!

Postar um comentário