terça-feira, 12 de março de 2013

Minha mãe já lavou tudo!!!

Affe, minha mãe é fogo! Cheguei aqui hoje e vi as cordas recheadas de roupas de bebê. ELA LAVOU TUDO!!!! Guardou tudo num baú de madeira e disse: Vai levando aos poucos pra passar a vai trazendo de volta!!!
kkkkkkkkkkkkk Ela fez tudo pelas minhas costas, disse que é pra tudo estar prontinho já pra não dar problema depois.


E tem mais de onde essas vieram!!!

Mudando de assunto, tenho sentido minha barriga mole, murcha na parte de baixo. Acho que o bebê virou de cabeça para cima novamente. Por favor torçam pra que ele não tenha feito isso à essa altura, pois quero muito parto normal!! As contrações também estão incomodando. Não doem, mas incomodam muito. Tenho um pressentimento de que essa gestação não vai durar os nove meses...

0 comentários:

Postar um comentário