quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Meu Chá Muito Doido!

AVISO: Post longo e cheio de fotos malucas. Use com moderação!

Gente, como eu já cansei de falar aqui igual a uma matraca, domingo, dia 24/02 foi o chá de fraldas do meu baby. Bem, pra começar meninos e meninas podiam participar. Odeio esses tabus e regras idiotas que inventam, o chá é meu e eu convido quem eu quiser!!u.ú  Enfim, apareceu muita gente!!!!! Meu marido disse que nunca mais faz festa na vida, mal sabe ele que as festas estão apenas começando...
Lembrancinhas prontas e cheias de doces(ficamos até de madrugada fazendo a decoração). Ignorem minhas unhas de pedreiro, estava fazendo trabalhos manuais e nem me liguei em limpar, mas eu juro que não sou porquinha!!



Esses saquinhos eu coloquei dentro das lembranças, com confetes e jujubinhas!

Começo de festa, todo mundo limpo, arrumado e sóbrio:




Aguardem aí amiguinhos, já já vem a melhor parte: O PAI

A mesa estava perfeita, montei do jeitinho que eu queria. Vanessa e Tayene me ajudando desde sábado a  noitinha até domingo de madrugada para preparar tudo. Escravizei as duas!!





Agora vem a parte das pessoas, foi muita gente. Maior confusão do mundo!!!

Tinha mais, só não coloquei pois ia comer o espaço do post todo!

Teve o que mais? Mico de papai e mamãe!!!(Aviso: Cenas fortes!)














Tá tprta, mas na minha opinião foi a foto mais engraçada do dia!




Mamãe e padrasto

Irmã minha, irmã dele

Famosos Vanessa e Hugo



Meninos dando uma força no nome

QUEM É ESSE?!?!? Ah, esse é meu primo que faz aniversário no mesmo dia que eu!



Agora vem a bagunça!!!! Tcham tcham tcham tcham!!!







Quase morri e ainda não limpei tudo...

Aqui estão meu presentinhos:
Banheira da bisavó

Coisinhas pra higiene e protetor de seios da prima Tayene

Paninhos de boca, álcool 70%, prendedor de chupetinha

Tia Simone deu Chupetinha e pente/escovinha(droga, ele nem tem cabelo!)

Prima Hellen deu as mamadeiras(lembrou que eu gosto de Safari!)








Pessoas foram super legais e deram várias roupinhas!!!


Aqui as coisinhas do chá, vou colocar o saldo alí embaixo.

Ganhei isso tudo aí, fora os presentes de aniversário que eu nem contava em ganhar! Muito obrigada a todos!!!

Saldo:
  • 51 pacotes de fraldas(990 unidades);
  • 5 pacotes de cotonetes(380 unidades);
  • 13 embalagens de lenços(1253 unidades).

As marcas foram: Personal, Pampers, Looney Tunes, Turma da Mônica, Cremer e Enxutitas . Todas ótimas marcas, não precisei ficar pedindo. Acho isso indelicado. Ganhei até fraldas RN, G e XG(essas eu nem pedi, mas pessoas que não assinaram a lista deram. Nem vou precisar comprar RN pra levar pra maternidade!).

Agora o quarto. Vocês nem sabem o que aconteceu!!! Na hora de colocar o berço no quarto dele o berço ficou entalado na porta do meu quarto, não saía!!! Não quisemos desmontar, ia dar muito trabalho, mas o quarto tá perfeito, dos meus sonhos mesmo!!


Bem, é isso gente!! Agora é só esperar meu pimpolho. Esses dois meses parecem anos!!!!!!! Ansiedade a mil!! Agradeço a quem conseguiu ficar acordado até o final do post. Bjos!!!

6 comentários:

Ludy

Caracaaaaa!!! que festão!!! eu ja tava achando que tinha acontecido alguma coisa com o seu sumiço, tipo se beber não case sabe?! mais ficou muito legal mesmoooo... o meu é dia 9! to ansiosaaa pra chegar logo;

ahh, o quarto ta liindoooo! e a faixa que vc colocou ta identica ao desenho da cortina do quarto do meu bebe Ângelo! =]
bjosss

Cecilia

Parabéns ficou muito linda a decoração!!! o quartinho tá super fofo e não esquece de mostrar depois de pronto heim?

Van

Como eu queria estar presente nesse chá =/
Tudo lindo amiga, olhando esses docinhos me deu água na boca srss. Ri de mais das suas fotos kkkk. O quartinho está lindo e eu amei a faixa da decoração.
Aqui em casa o quartinho só vai ficar pronto no final da semana que vem, ainda falta comprar a cortina e os animaizinhos da parede.
Bjinhs e #mandadocepramim

Samia ✿

Eeeita quanta coisa ganhou! E a mesa tava linda!! eita fartura hein? Chá bom é chá animado!! :D

E esse quarto lindo hein? Adorei! O carrinho e o adesivo de parede são iguais ao meu! kkkk super lindos né? :D

bjão e boa semana!
♥ http://amaisdoceespera.blogspot.com.br ♥

Rômulo Buson

Poisé amiga, meeesmo carrinho! kkkk isso prova que temos bom gosto! :D
>>olha aqui: http://instagram.com/p/VnNGCNhOuE/

E me diz uma coisa, esse véu no teu carrinho... veio com ele? pq acho que o meu num tem não! (preguiça de olhar ele na caixa! rs). Até teu chá lindo pareceu o primeio que eu fiz! Mesma mamadeirinha com jujuba e mesa cheia de docinhos! kkkk.

Ai flor, curte muito essas semanas agora, pq depois da 30ª o tempo voa num piscar de olhos! Dia desses eu tava com 31 e hoje estou fazendo 37! Ai Jesus, muita ansiedade mesmo!

beijão e feliz dia nosso, dia da MULHER! :)
http://amaisdoceespera.blogspot.com.br/

wanessinha

ola é a primeira vez que venho aqui visitar seu cantinho.....é tudo muito lindo por aqui e parabens pelo meninão Caleb que ele venha ao mundo com muita saude e esbanjando felicidade pra todos...amei as fotos do seu chá muito engraçado rsrsrsr......seu cantinho realmente é um encanto
estou gravida de uma menina...estou com 35 semanas e to numa ansiedade todal rsrsrsr......se quizer conhecer meu cantinho fica ai meu convite fique a vontade rsrsrsr..xauzinho bjs
http://wanessasonhoseconquistas.blogspot.com.br/

Postar um comentário