sábado, 16 de fevereiro de 2013

Arranquei um Dente Fiado

Gente, a cada dia eu arrumo títulos mais idiotas pros meus posts! Mas eu não tenho culpa, eles são auto-explicativos. Dizem que o ciso é o dente do juízo. Acho que o ciso é uma porcaria. Demorei 5 anos para ter os meus e, finalmente, depois de muita dor e sofrimento eles nasceram...PODRES! Na verdade um só que tava podre. Minha sogra muito controladora(como já foi ilustrado aqui neste blog) tem umas manias muito loucas, entre elas achar que eu não posso ficar com meu marido quando ele está perto dos amigos(são meus amigos também) por se tratar de "conversa de homem", de eu não poder pular carnaval e de não poder arrancar dente. Não tem importância, arranquei escondido dela. De TODO MUNDO!! mwahwahwahwhahwha!!!!! Tava doendo demais e eu não tava mais aguentando, estava comprando as balas pras lembranças do chá e no meio daquele monte de doces o dente idiota começou a doer. Não deu outra. Desci do ônibus na praça do bairro onde eu moro e cambei pro dentista, afim de fazer apenas uma avaliação. Muito simpático ele me explicou as restrições de uma gestante(eu não tinha nenhuma) e me ofereceu um canal(não, prefiro arrancar). Expliquei pra ele que queria arrancar, pois eu tinha um ódio mortal deste dente idiota e queria ver ele morto!! Ele me cobrou R$80,00, na hora eu só tinha R$50,00 e falei que voltava nesta terça agora. Ele: "Ah não, você vai ficar sentindo dor até semana que vem?? Arranca e depois você me dá o resto, ok?". DOUTOR SANTO QUE VAI PRO CÉU!!!! Muito ótimo serviço de primeira. Ele deu até pontos!!(nunca tinha levado pontos por arrancar um dente antes)! Nossa e já me arrependi. Doeu muito depois(os pontos), mas eu sou tinhosa. Comi tudo o que me deu vontade(é só usar o outro lado), falo pra cabamba mesmo, não tô nem aí. Agora tá bem melhor, eu tava lembrando do meu padrasto e do meu marido que quando arrancaram dentes não podiam nem falar(segundo eles)kkkkkkkkkkk!!!
Mudando de assunto, tirei foto do meu bucho. Não mudou muito não...
(depois eu falo com vocês da mulher horrorosa que vendeu pra mim a camisola de amamentação e ficou falando das minhas estrias, que eu já tinha desde antes da gestação. Não adianta procurar que eu cobri com Photoshop! XD)

Minha mãe comprou umas coisinhas pra mim: Duas camisolas e um sutiã de amamentação(e um sapato lindo!! Que não tem nada a ver, mas eu quero mostrar assim mesmo!). Aqui seguem as fotos:
Essa foi a primeira que ela me deu a um tempão já. Bem sensual kkkkkkkkkk!!! Essa eu não vou levar pro hospital pra aquelas vândalas não roubarem.

Quem disse que sutiã de amamentação precisa ser feio e bege?? Esse da DeMillus é lindo, amei!!

Camisola de amamentação. Minha mãe e eu ficamos tipo *O* quando vimos os buracos que ela tem nos peitos. É tipo lanche pra viagem: Você tira, usa e quando o baby já estiver satisfeito guarda novamente. Amei!!!


Não teve nada a ver, mas não é uma gracinha????????? *___*

Pra finalizar, ganhei mais um selinho da queria amiga VANESSA do blog ESPERANDO UM BEBEZINHO. Já tá ali do lado. MUITO OBRIGADA!!!! 
Esta semana tenho consulta(não consegui a ultra...i.i. E domingo, dia 24 é o dia tão esperado da minha pequena baguncinha. Volto com muitas fotos e acontecimentos toscos(reunião de família sempre tem) pra contar!! Beijos!!!

1 comentários:

@morenalinda

qual o tamanha do seu sutiã da demillus ? pedi um na revista, mas to achando que exagerei no numero :( , ainda não chegou

Postar um comentário