sábado, 23 de fevereiro de 2013

Expectativa

Ai gente, amanhã 24 de fevereiro é meu chá e meu aniversário. Estou ansiosa, tem tanta coisa pra fazer ainda...Queria fazer tudo, mas  minha amiga falou pra eu esperar ela a tarde!!!>.<
O quartinho tá pintado, comprei ontem a faixa de parede na C&C por um preço tão absurdo que tenho vergonha de falar(tadinho do meu marido, não tem mais um tostão). Gente, quando ele falou pra mim que não queria pintar o quarto por que tinha medo de fazer besteira e o quarto tinha que ficar como eu sonhei me deu até um peso no coração, me senti mal por ter tratado ele tão mal nesses dias...
Enfim, tá lindo do jeito que eu queria, cores fortes(minha mãe detestou o tom de marrom), pinturinha perfeita! E hoje meu padrasto vai instalar a cortina e vamos colar a faixa mais tarde e arrumar o berço e o carrinho no lugar(vou tirar foto só quando estiver direitinho, não fique curiosas!!!) Semana que vem trago mais notícias sobre o que aconteceu no chá. Beijocas!

1 comentários:

Van

Amiga tô doida pra ver as suas fotos srsr
hem queria te convidar para a campanha Grávidas em Oração. Aceita fazer????
Se quiser mais informação é só da uma olhadinha aqui
http://esperandoumbebezinho.blogspot.com.br/2013/02/gravidas-em-oracao.html

Bjus!!! e põe as fotos ai :)

Postar um comentário