sábado, 2 de fevereiro de 2013

Ansiedade...

Bom dia a todos!!!! Nem era pra eu estar postando hoje, acho que estou postando demais já!¬¬
Mas enfim, ansiedade é fogo, sabem como é...Não tô me aguentando mais!!!! Pior(ou melhor) que esse mês tem 3d dia 14 e dia 24 é o chá, MAS O TEMPO NÃO PASSA!!!!!
Já acertei todos os detalhes que podia do chá(só faltam as balas, mas se eu comprar agora meu marido come tudo!!). Já enviei os convites, colei as forminhas, comprei toda a decoração, fico retirando e colocando as coisas na caixa onde tá guardado toda hora, faço a maior bagunça, não sei como não destruí tudo ainda...
Já limpei o quartinho do Caleb,tava a maior bagunça desde que nos mudamos, isso tem mais de um ano(sem vergonha). Fico tirando e colocando o carrinho dele na caixa escondido(deixa marido saber!!), dobrando e desdobrando as roupinhas(ainda não tenho a cômoda), mexendo nos pacotes de fralda, fazendo lista do que falta comprar pra maternidade, o que eu vou levar, "simulando" o dia em que vou arrumar as bolsas, onde cada coisa vai ficar dentro de cada bolsa. Fico desesperada quando o Caleb passa 1hr sem mexer, agarro a barriga dos dois lados e dou uma sacudida(tadinho do garoto). E por falar em barriga...AGORA tá crescendo essa pança magrela, finalmente!! Acho que agora que ele vai começar a engordar a minha barriga vai tomar jeito.
(maior ceroulão, me deixem! u.ú)
Sapatinhos lindos que a minha cunhada me deu!!!^^
Caleb tá aqui durão. Todas as meninas do Baby Center falam que isso é contração, minha mãe falou que não é contração nenhuma. Eu também acho que não, só parece que ele se mexe e se encolhe todinho!!
E por falar nisso, o tempo não passa!!!!!!!!!!!!!!!! Meu Deus!! Não me aguento mais gente, fico contando os segundos, tô ficando doidona! Aí, pra passar o tempo eu resolvi tricotar uma mantinha pro meu herdeiro das dívidas, fiz uma carreirinha só e meu braço já tá caindo...i.i
Falando nisso, marido ficou de pintar o quarto. O tema vai ser SAFARI(super na moda!! XD). Marido vai pintar, metade verde, metade de areia(sei lá a cor. Ele vende tinta, ele que sabe! XD) e no meio uma fitinha com tema de bichinhos da selva. Lá em casa tem um criadinho mudo velho que ganhei da minha sogra quando casei e não tinha nada. Outro dia enquanto eu estava meio sonolenta pensei em lixá-lo, pintar de branco e pedir pra minha mãe fazer um acolchoado bonitinho pra por na prateleira de cima(se levar o projeto pra frente eu mostro pra vocês). AFFE, esqueci de mostrar o tricô:
(cara de pau, só uma carreirinha!)

Enfim, mais coisas vou falar no post dessa quarta(ou da próxima) Sobre a reta final!!! Espero vocês aqui! Beijos!!!

1 comentários:

Samia ✿

Ai amiga, é bem assim mesmo! Parece que não anda esse tempo!! O meu pequenino aqui tbm mexe direto e deixa a barriga dura, acho que não é contração de treinamento não, pq elas não doem. Mas qndo ele se meche demais, ela fica dura dura e doi um cadim. É assim mesmo, o espaço tá curto pra eles né? rs. E ah, quem me dera paciencia pras tricotar, eu adoraria! rs.

beijinhos e uma abençoada semana!
Blog A Mais Doce Espera

Postar um comentário