terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Susto e Muito Medo

Oi gente!!!! Estou aqui pra contar o perrengue que eu passei ontem. Fui desentupir a pia da cozinha, como sempre faço: Metendo a mão lá dentro, nem desconfiei que meu marido idiota TINHA QUEBRADO UM COPO E ESCONDIDO OS CACOS DENTRO DA PIA CHEIA DE ÁGUA!!!!!!!!!!!!!¬¬
Enfim, abriu uma beiça no meu dedo. Não hora só pensei ter sido um cortezinho de nada, mas sangrou bastante(aconselho descrição para assistir ao vídeo! Mentira, não precisa):
Viram quanto sangue saiu?? Pode ser normal, mas eu surtei!!! Nunca tinha acontecido isso comigo, e eu tava sozinha em casa. Liguei desesperada pra minha mãe(que depois ficou rindo da minha cara...¬¬), fomos a farmácia e a farmacêutica disse que eu não precisava de pontos, só fazer um curativo e ficar calma. Fiquei calma, mas acho que foi tarde demais...Comecei a ter contrações que foram regularizando com o tempo e agora estão acompanhadas de uma dorzinha chata. Não é dia de consulta, mas vou no postinho exigir falar com uma enfermeira obstétrica(de preferência a minha), tô preocupada!! Quanto ao meu marido? Quando chegou pra almoçar e viu todo aquele sangue no chão(deixei lá só pra assustar ele mesmo), surtou!!!(me vinguei!) Começou a me gritar e gritar MEU DEUSSSSS sem parar, eu tava deitada na cama, toda enrolada na coberta, ele chegou no quarto e puxou logo a coberta, pois era tanto sangue que ele achou que eu tinha vazado. Foi engraçado! Bem, São 10:08, vou lá no posto agora. Torçam por mim e pelo meu filho. Beijos!

UP: Acabo de voltar de lá, a enfermeira mandou eu ir pra maternidade fazer novamente o BENDITO EXAME DE TOQUE pra ver se estou com dilatação, caso esteja eles vão me internar e se não, me medicar e mandar pra casa. Esperando agora marido vir pro almoço. O médico vai surtar ao me ver lá novamente!! XD

1 comentários:

Van

Nossa minha flor, que susto hem!!!
vc já esta melhor?
me mande noticias

Postar um comentário