quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Caí

Oi gente!! Como foram de carnaval? Curti muito, pulei muito, vi muita mulher grávida fazendo o mesmo. Super saudável, gostoso e não faz mal!!! Calebinho dançou pacas ao som das marchinhas! Quanto ao título do post, exatamente isso: Caí antes de ontem. Narrarei...
Lá em casa a água não é "bebível", então usamos aqueles galões grandões de água em um bebedouro manual.
Meu marido lindo em casa e eu tinha ido na minha mãe. Quando eu voltei percebi a cozinha debaixo d'água, perguntei a ele o que foi que houve e ele me respondeu com a maior cara lavada do mundo: Não sei, quando eu cheguei já estava assim...(faltou complementar que viu o aguaceiro e simplesmente ignorou, deitando-se no sofá pra jogar vídeo game!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!¬¬). Bem, sequei o chão(trabalheira), mas não enxergo muito bem e a cozinha é escura com um piso meio camuflado do mal e eu deixei escapar uma pocinha bem pequenininha. Só isso bastava.
A tarde, eu tava sozinha em casa, curtindo meus nuggets de queijo e assistindo um filme louco com a Jennifer Lopes que fez inseminação artificial e engravidou de gêmeos e logo depois conheceu um cara lindíssimo que fazia queijo de cabra, muito engraçado. Meu nugget acabou e eu fui por o prato na pia. Pisei na poça, escorreguei e me estatelei de costas no chão. QUE DOR NAS COSTAS!!!!!!! Pensei que fosse morrer!! Fiquei lá, jogada, por longuíssimos minutos, muita dor. A primeira coisa que veio a minha cabeça é clara: MEU BEBÊ!!!! Passei a mão na barriga e ela estava dura e comprimida, como se fechada numa conchinha para proteger o meu filhote. Ainda bem que eu caí meio que em câmera lenta, não fez mal a ele, que logo em seguida começou a se mexer freneticamente  como quem diz: SUA MALUCA, ESTÁ TENTANDO ME MATAR!!!?!?!?!? Corri pra me deitar na sala e relaxei, ufa!! Pelo menos não foi grave! Hoje ele está aqui, meio tímido e mexendo pouco(ele fica assim quando uso creme vaginal, acho que deixa ele meio dopado). Fico preocupada e nunca termino de usar o bendito creme, então a candidíase nunca passa!! Mudando de assunto, meu chá é semana que vem, tô muito ansiosa e já não tem mais nada para eu fazer(saco). Tô inventando moda já. Amanhã vou comprar as balinhas e mais brigadeiro(acabou o dinheiro). Depois eu conto mais coisas, beijinhos!!!

1 comentários:

Van

Oi, espero que vc esteja bem.
Que bom que aproveitou o carnavaarl kkkk aqui em casa o feriado de carnaval foi começando a arrumar o quartinho.Menina do céu, que trabalheira que dá jogar "tralha" fora, joguei livros, roupa, sacola e um tanto de outras coisas que ficam amontoados no quartinho. Essa semana começaremos a pintura, tô ficando doidinha kkkk.
Bjinhos

Postar um comentário