quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Caramba que Cada Vez que Vou ao Médico é Um Trauma!!!

Oláaaa(como sou chata, escrevo pra caramba!!). Bem, vim contar a resolução do meu problema passado: Fui lá no hospital(LOTAAAAAAAAAAADO, tanto a sala de espera quanto os leitos). O médico que tava lá muito engraçado, ficava dançando e cantando Roberto Carlos XD! Como sempre tinha uma doida gritando lá, de dar nos nervos(menos ao médico, que passou por nós colocando as luvas e cantando "Carinhoso".) Juro que o bebê nasceu em menos de dois minutos(ô médico bão!!). Na minha vez de ser atendida, ele brincou muito com minhas tatuagens e sobre ser um médico que não gosta de ficar tratando mal as pacientes. Expliquei tudo pra ele e a resolução foi: Não tenho nada, foi só nervosismo mesmo(ele até chamou a enfermeira que falou que eu tava com parto prematuro de "mulher doida" XD). Depois ele tentou ouvir o coração do Caleb com sonar, mas como ele não parava de se mexer o médico desistiu, pois já dava pra ver que tudo tava bem. Pena que eu não guardei o nome dele, mas vou perguntar pelo "Dr.Roberto Carlos" da próxima vez que eu for lá. Mudando de assunto...Vou pedir a minha mãe pra eu tirar hoje as fotos do enxoval(espero que ela não me mate!!). Na verdade é só uma desculpa para eu paquerar as roupinhas que não vejo a meses. E tem mais, já fiz a lista do que vou levar pra maternidade, depois eu posto aqui(sempre esqueço de trazer). Esse fim de semana meu marido vai pintar o quartinho do bebê, mas só mostro pra vocês quando estiver tudo prontinho!!! Bem, e só! No próximo post mostro o enxoval, Bjoks!!

UP: Aqui algumas coisinhas do Caleb. Essas coisinhas eu ganhei novas da minha tia assim que eu descobri que tava grávida(UM MÊS!! Ô mulé apressada), por isso só cores neutras. Tem ainda umas coisinhas usadas que ganhei e mais umas que vou ganhar. Tudo RN, pretendo doar algumas coisas(mesmo as novas). Não sou egoísta e também não tem como ele usar tudo o que ganhou antes de ficarem pequenas:
Cueiros, cobertores, conjuntinhos de pagão, macacão, calças, fraldas de pano e descartáveis, muitas camisetas e camisas, fraldas, sapatos, meias, toalhas, cinteiro(faixa abdominal), babador, manta...(minha mãe deu umas coisas aí também).


Esse foi meu favorito(meleca de foto virou sozinha). Conjunto com casaquinho, sapatinhos, toquinha e prendedor de chupeta.

Mosquiteiro para carrinho que a minha mãe deu e o saco que eu tanto queria que a minha prima me deu. Uffa, tem mais coisas, mas não quis tirar mais foto.

UP²(Nossa, esse post tá ficando enorme!!): Enfim, aqui estou eu com a listinha do que eu pretendo levar pro meu filhote pra maternidade. Bem, vou ter meu bebê pelo SUS e espero que seja PN. Nos casos de parto normal sem complicação a internação é de apenas 48hs, então não vou me encher de muamba(embora eu já ache que sejam coisas demais). Caso eu precise de algo meu marido sempre pode levar pra mim na visita. Afinal a mão dele não vai cair! Aqui está a listinha:

PARA MIM:

  • 2 camisolas;(vai que uma suja!)
  • 1 penhoar;
  • 5 calcinhas;(vai que vaza!)
  • 1 sutiã para amamentar;
  • 1 desodorante;
  • Escova de dentes;
  • Pasta de dentes;
  • Sabonete líquido;(mais prático pra usar no pós-parto. Não sei quais serão minhas condições)
  • Pente;
  • Sacola plástica;(pra por roupas sujas. Acho desnecessário comprar aquelas sacolinhas de pano)
  • 1 pct de absorvente noturno;
  • 1 pct de absorvente para seios;(vai que vaza)
  • Bicos para amamentar;(amigos do peito!!)
  • Pomada para seios;
  • Toalha;
  • Roupas para sair.


PARA O CALEB:

  • 3 pares de meias;
  • 3 toucas(duas normais e uma que combine com a saída);
  • Sacola plástica;(mãe de primeira viagem nunca acerta a fralda de primeira!)
  • Pomada para assaduras;
  • 20 fraldas;(se precisar de mais manda o marido levar!!!)
  • 2 macacões;(Acho desnecessário levar 6 peças de cada roupa. Acho que eu nem tenho tudo isso!!)
  • 4 conj. de pagão;
  • Saída de maternidade;(não posso esquecer! rs)
  • Toalha;(uma só tá bom!! Bebê só toma banho na maternidade uma vez por dia)
  • Sabonete;
  • Escovinha de cabelo;(O ultrassonografista disse que ele vai ser careca, mas a esperança é a última que morre!)
  • 2 cueiros;
  • Bombinha de nariz;(lá tem o negócio de sugar, mas imprevistos acontecem!)
  • 1 par de luvas;(acho esse troço uma judiação, mas se estiver muito frio eu coloco)
  • 2 fraldas de pano;
  • 1 pote de lenços umedecidos.

0 comentários:

Postar um comentário