domingo, 10 de fevereiro de 2013

Mais de 30 coisas que meu filhos devem saber sobre mim:

Oi gente!!! Passando pelo Blog AS AVENTURAS DE VICTOR vi esse post e achei super legal. O desafio aqui é a cada dia responder uma pergunta, somando um mês. Mas como sou muito apressada e posto muito vou fazer tudo agora!

20 coisas aleatórias sobre mim

  1. Adoro jogar vídeo game(isso lá em casa dá até briga);
  2. Sou preguiçosa pacas;
  3. Meu maior sonho é lecionar filosofia(ainda conseguirei);
  4. Queria ter uma chinchila;
  5. Meu gênero favorito pra livros e filmes é terror;
  6. Não dispenso uma boa partida de RPG por nada neste mundo;
  7. Minha sobremesa favorita é pudim de leite;
  8. Escrevo contos no computador que nunca termino;
  9. Minha cor favorita é amarelo;
  10. Minha paixão é desenhar;
  11. Quero fazer uma lojinha virtual de artesanato;
  12. Dias frios são os melhores!
  13. Mamãe adora drinks diferentes(cachaça);
  14. CARNAVAL te amo;
  15. Meu estilo musical favorito é METAL MELÓDICO de vocal feminino;
  16. Quando conheci seu pai quase obriguei ele a me namorar;
  17. Tenho que tomar 5 goles de água por vez;
  18. Números!! Volume da tv e do rádio sempre em números pares;
  19. Se eu ganhar na Mega-Sena vou construir um abrigo para os cachorrinhos de rua;
  20. Quero ter a maior coleção de saltos do mundo!!!


Explique 3 medos reais que tenha e por que

  1. Medo de te perder, meu lindinho(a cada minuto que passa esse medo aumenta e a cada dorzinha que eu sinto fica pior);
  2. Medo de ficar no escuro sozinha(dispensa comentários);
  3. Medo de não ter o que comer e nem onde morar.


Como é sua relação com o papai?

As vezes parecemos irmãos, de tanto que brigamos. Mas eu o amo e faria qualquer coisa por ele, assim como eu sei que ele também faria(e já fez)o mesmo. Não poderia ter escolhido um pai melhor para você!

10 coisas que você gostaria de dizer a você mesma com 16 anos

  1. Não se envolva com esse cara!!!!
  2. E nem com esse também...;
  3. Não use isto!
  4. Não beba isto!
  5. Estude mais;
  6. Aproveite bastante e curta seu pai, serão os últimos dias com ele;
  7. Ame mais a sua mãe, ela é tudo o que você tem agora;
  8. Volte pro seu primeiro namorado, ele será o homem da sua vida;
  9. Aproveite mais sua juventude, mas de uma forma mais saudável;
  10. Errar é humano, insistir no erro é ser animal.


Quais são as 5 coisas que te fazem mais feliz

  1. Minha gestação;
  2. Meu marido;
  3. Meu estilo de vida;
  4. Meus amigos;
  5. Yakisoba.
Se você tivesse direito a 3 pedidos, quais seriam?

  1. A saúde do meu bebê;
  2. Ganhar na Mega-Sena acumulada;
  3. Felicidade plena pro resto da minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário