terça-feira, 28 de maio de 2013

15 Nóias que ninguém me contou que eu teria


  1. Azia, muita azia!!!
  2. Fome, muita fome!!!
  3. Prisão de ventre. Nem sabia o que era isso!!
  4. Noites sem dormir por causa da barriga incomodando, treinamento pra depois do bebê nascer!!!
  5. Desespero, fiquei viciada em USG. Se ficasse mais de um mês sem fazer a minha cabeça já começava a encher de caraminholas;
  6. Dores atrozes! na barriga, nos quadris, nas costas...;
  7. Risco de fazer cesárea. Na minha cabeça eu TINHA CERTEZA de que seria normal, não contava com cesárea. Acabei quebrando a cara...;
  8. Quase um mês de sangramento!! E ainda hoje fica saindo uma borrinha chata que me impede de sair sem absorvente;
  9. Bebê NENHUM no mundo espera de 2 a 3hs pra mamar, mentira;
  10. Preocupações com o leite: Será que tá alimentando? Será que tá saindo??
  11. Acertar o tempo pra trocar a fralda. Se tirar cedo demais a fralda tá limpa. Se tirar tarde demais ela vaza!
  12. Seu bebê pode ter refluxo, isso é desesperador. Aprender a lidar com isso é difícil...
  13. "Dor de parto não tem igual!". Quem disse isso não sabe o que é cesárea!!
  14. A noite não dá pra dormir. Medo de ele engasgar, sei lá...
  15. A cada dia de pediatra fico apreensiva com o peso dele, medo de ele ter emagrecido!!

2 comentários:

Bárbara Gonzaga *--*

Oi nega, olha só aquelas toalhinhas de TNT são terríveis, provavelmente sua pediatra irá falar sobre isso, uso algodão e água morna pra limpa-lo e uso tbm uma pomada que a pediatra passou, muiiito boa mesmo que curou todas as assaduras do Gui!
Conversa certtinho com sua pediatra!
E as 15 nóias que ninguém nunca te contou tbm passei por elas, más vale muiiito a pena!

~ Ótimo feriado! Beijinhos ;*
http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

Pri

Oie!
Tbm passei por todas essas preocupações ( e ainda passo).. ser mae é se preocupar ao extremo com seu filho e aprender a lidar com as situações diferentes todos os dias neh!
Boa semana!
bjimm

Postar um comentário