quarta-feira, 22 de maio de 2013

Testei: Toalhas Umedecidos Personal Baby

Oi gente!!!! Estou aqui novamente, agora para estrear um novo "quadro" aqui no meu bloguinho, o TESTEI!! E pra estrear  venho falar das toalhas umedecidas Personal Baby.
Desculpem não ter fotos reais. É que Caleb está cheio de cólicas, minha mãe tá com ele por que eu tô nervosa e vim escrever. Depois eu posto sobre isso!

Ganhei um pacote no chá de fraldas. Uso preferivelmente para sair, pois é mais prático do que aqueles potes.
A embalagem vem com 50 toalhinhas. Não são feitas de TNT, são mais resistentes e menos molhadas. As toalhas estão dispostas individualmente, é só puxar uma a uma e usar. O cheiro é delicioso. Apesar de eu ter rinite não me irritou. Dá vontade de ficar cheirando!! A embalagem tem aquele sistema de adesivo transparente para fechar o orifício de onde saem as toalhas(nada de abrir as laterais do pacote minha gente!!).
Elas limpam bem e não irritam, não deixam a pele do bebê molhada, até por que eu gosto de colocar talco no popoti dele e se ficar molhadela vira lama!!

Pontos fortes:
  • Resistente;
  • Prática;
  • Cheirosa;
  • Preço acessível em relação as concorrentes do mesmo tipo.
Pontos fracos:
  • O cheirinho pode irritar os mais sensíveis(e olha que sou super sensível, mas não me atacou);
  • Pouca quantidade em relação aos potes(que geralmente vem com 75 ou 90 unidades);
  • As vezes sem querer você pode retirar mais de um lenço na mesma puxada, principalmente se ainda não tiver prática.
Bem, é isso gente. Pra minha primeira resenha acho que não foi tão ruim. Juro que da próxima melhoro! Ah, falando nisso estou trabalhando nuns botões pra colocar na lateral do blog para que fique mais fácil e organizado achar alguns assuntos. Fiquem de olho que logo logo aparece!! Beijos!!!


4 comentários:

Pri

Oie.
Eu costumo usar lencinhos umedecidos sóh quando saio de passeio.. Em casa costumo usar agua morna e gazes, pq aqui eh muito frio e ela chora qundo encosto o lenço geladinho nela.
A nathy tbm anda sofrendo de colicas..
bjokas

Bárbara Gonzaga *--*

Oi Flor, ainda bem que essas toalhinhas umedecidas não são de TNT pois ganhei um monte de TNT e me arrependi de usar com meu Pequeno, deu assaduras nele terríveis. Sinceramente não uso mais nenhum tipo de toalhinha umedecida, até tenho um pacotinho da Turma da Mônica que tbm são toalhinhas e não TNT só pra quando vou sair pra longe.
Caleb está com cólicas?! Isso nos tira o sono né!!? O Gui tbm está assim, más é normal né?!

Beijão flor se cuida ;*

meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

Unknown

Muito bom testar produtos novos... E saber como poder ser bons e alternativos!

Beijos

Pri

Guria, saiu umas bolinhas no bumbum da Nathy tbm, no caso dela cho que era alergia a fralda (Pampers supersec)..troquei para a fralda Turma da Monica e melhorou! Para curar assaduras, o melhor mesmo são as pomadas que possuam o principio ativo "Nistatina com oxido de Zinco" (indicação da maternidade)! Existem pomadas que apenas previnem a assadura (q eh o caso da bepantol e hipoglós) e pomadas que previnem e tratam assadura (que é o caso das q possuem Nistatina com oxido de zinco) Existem várias marcas, eu usava a "Dermostatin", tbm tem a "Dermodex tratamento..mas tbm tem generica (eu comprei a generica esse mes), vai la na farmácia e pede para o farmaceutico q ele te mostra as que tem, elas são bemmm boas e somem na pele, não ficam grudadas sabe?. Vc tem q ver se não era o lenço q estava assando ele.. .
Para cólicas, tenho tomado chá de erva doce de 3 em 3 horas (vi num forum q vai pro leite), e tem ajudado muitooo.. não acabou..mas diminuiu muito! faça o teste.
bjimm
bjokas

Postar um comentário