quarta-feira, 15 de maio de 2013

Post dos 19 dias

Oi gente!!! Como estão? Eu vou bem, cansada, mas bem!! Meu bebê faz hoje 19 dias, está com a carinha cheia de pipocas, coitado. Acho que é beijo. Fico vigiando pra ninguém beijar, mas as pessoas são fogo, sempre arrumam um jeitinho de beijar escondido!!! Hoje fui no médico com ele. Semana passada o pediatra disse que apesar de ele estar ganhando peso normalmente está muito magrinho, fiquei preocupada. Ele disse que era pra eu pesá-lo novamente essa semana e ele teria que estar pelo menos com 3.060kg(ele estava com 2.860kg, por aí) e que caso ele não estivesse com isso eu precisaria marcar uma nova consulta pra ver se teria que complementar ele. Me desesperei e essa semana que passou estive empurrando peito nele feito uma louca!!! Hoje fui pesá-lo numa pilha de nervos, quando cheguei lá todas as enfermeiras estavam polegando ele e comentando como ele é branquinho e parece um homenzinho. Orgulho de mãe subiu nas alturas, né??? Bem, ele foi pesado e....tchan tchan tchan tchannnnn....Está com 3.300kg!!!!!!!!!!!!!!!! Sei que parece pouco, mas pra mim é uma conquista maravilhosa!! Semana que vem pesarei ele novamente, para controle. Afinal o médico falou que ele tem que engordar pelo menos 200g por semana, então ficarei de olho. Hoje também tentei falar com minha GO, mas não consegui. Pontos inflamados. Se for isso mesmo terei que voltar na maternidade para me receitarem antibióticos(minha GO é enfermeira, então não pode receitar antibióticos, já que hoje em dia o uso é controlado). Tomara que não. Estou bem cansada, ele só quer peito o tempo todinho(graças a Deus, pois no começo eu só chorava por que ele não queria mamar)!!! Já estou saindo com ele aos pouquinhos, venho aqui na minha mãe e no dia das mães fui almoçar na vovó. Só evito lugares muito cheios, principalmente de crianças e também não fico até tarde com ele na rua, por causa do sereno. Estou curtindo muito a maternidade, mesmo sendo bem cansativo, principalmente quando ele resolve não dormir(e olha que ele dorme praticamente o dia todo). Ele tem muitos gases, a madrinha dele já me fez um estoque de dimeticona e me deu rino soro também, que é ótimo pra limpar o narizinho dele depois que ele golfa(refluxo). Me deu também uma linda manta azul e um 'segura bebê', que vai ser muito útil por que a cabecinha dele já tá ficando torta de tanto que ele fica com ela pros lados!! kkkkkkkkk
Bem já vou indo! Fiquem com o style do meu filo pra ir ao médico!!(amanhã vou ver esses pontos, torçam por mim!!)!!




2 comentários:

Bárbara Gonzaga *--*

Meu Deus como o Caleb está lindo! Flor não tem jeito, meu Pequeno tbm está todo cheio de bolinhas parece até espinhas, a pediatra diz que vai sumir quando ele fizer 2 meses!

meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

Pri

Minha bebe esta com umas brotoejas..vigio pra niguem beija-la no rosto de pegar ou beijar as maozinhas..pra nao pegar sapinho..mas o povo e fogo mesmo..sabe q o bebe poe a mao na boca..q tem pouca imunidade..mas a primeira coisa q fazem eh pegar a maozinha e beijar! as brotoejas da Nathy, acredito eu, são do calor..quando enrolo ela demais elas aparecem. O pediatra me receitou um cremezinho..disse q esando uns 5 dias somem..vamos ver neh.
bjoo

Postar um comentário