quarta-feira, 28 de novembro de 2012

17 semanas

Olá, boa tarde!!!! Hoje estou completando 17 semanas de gestação. Amanhã tenho consulta na obstetra. Estou ansiosa para saber se eu engordei(afinal ela dizia que eu estava abaixo do peso ideal). Me esforcei bastante! A maior parte das grávidas que promete que vai ser mais saudável daqui pra frente falha(é difícil pra mim resistir as guloseimas e ficar "aguando" também não é bom para o bebê!kkkkkkkkk).
Tenho sentido Caleb mexer bastante(principalmente no início da noite e de madrugada, só pra me acordar!)
Enfim, já não tenho mais quase sintoma nenhum(só mesmo a fome do cão e prisão de ventre que eu resolvo com um copo de Activia por dia. "E tchau sensação de inchaço!" rs). Dizem que no terceiro trimestre aparecem sintomas novos e mais chatos: Dores, incômodos, falta de posição para dormir...
Ah, sobre a minha barriga: Acho que agora era está crescendo, finalmente. É engraçado quando alguém me chama de 'barriguda'. Afinal ainda não tem nada aqui! Mal posso esperar para ouvir pela primeira vez a batida do coração do meu filhote pelo sonar. Não tenho certeza se já dá pra ouvir...
Só sei que quanto mais o tempo passa, mais parece que não vai passar nunca! Minha amiga que está me ajudando a preparar o chá(sou péssima nisso, uma verdadeira 'Jeca') disse pra eu já ir fazendo mais ou menos as contas de quantas pessoas deverão participar para pesquisarmos o bolo e comprarmos as lembrancinhas(meu marido disse pra não deixar essa organização para quando faltar só um mês, até por que eu deixo tudo para última hora. Então até Fevereiro já estará tudo pronto!). Estou pensando em motivo de bichinhos da selva, já que a decoração do quarto do bebê será assim.
http://www.elo7.com.br/chaveiros-de-feltro-safari/dp/2796F8

Espero que as notícias amanhã sejam boas, que meu filho esteja bem e forte, crescendo bastante! Beijocas!!!

1 comentários:

Samia ✿

Oi flor, obrigada pela visita, fico muito feliz em conhecer seu cantinho!! Nossa, 17 semanas já? É claro que já da pra ouvir o coraçãozinho! E tbm ver as maiores piruetas do seu pequenino no ultrassom! Que bom que está td bem com vcs! Deus abençoe sempre!!

Seguindo vc tbm, quero acompanhar vc e esse garotão be de pertinho! rs
Super beijos!!
Blog A Mais Doce Espera

Postar um comentário