quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Opções de parto

Sei que ainda estou no início do quarto mês, mas já penso nisso. Sinto muito as viciadas em anestesia, mas não quero ter parto cesariana DE JEITO NENHUM! Sei que se for necessário vou ter que fazer, mas enquanto eu puder escolher prefiro à moda antiga mesmo. É como minha mãe diz: "Mulher que não passou por um parto normal não sabe o que é dor de verdade!"
Eu quero ser essa "mulher machão" que minha mãe tanto fala. Até mesmo meu marido disse que vai gritar com o médico: "NINGUÉM VAI CORTAR NADA AQUI NÃO!"
Eu quero estar ativa e participativa, sabe? Falar pra todos que FUI EU QUEM COLOQUEI MEU FILHO NO MUNDO, por meu próprio esforço e não por que alguém cortou um buraco e puxou meu bebê lá de dentro. Se for inevitável terei que ser cortada, de forma relutante, tenho que dizer. Fora que eu sou muito ativa e esse negócio de ficar igual a uma múmia nem rola!!! Espero que possam entender o meu pensamento: Se meu corpo foi feito para conceber, que seja! Deve ser tão gostoso, mesmo doendo, saber que seu esforço trouxe um pequenino ao mundo(emoção)! Bom, era só isso que eu queria falar, só pra não ficar em branco. Beijos a todos!!!

0 comentários:

Postar um comentário