sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Leia para seu pequeno

Olá, bom dia!!!! Lembram daquele comercial do Banco Itaú sobre a importância de ler para os nossos filhotes? Nesse comercial o Itaú disponibilizava uma pequena coleção de livrinhos infantis, não mostrava quais e eu fiquei super curiosa. Acessei o site, já contando que os livros deviam ser distribuídos apenas para os clientes. Me surpreendi ao notar que qualquer pessoa poderia solicitar os tais livrinhos.

Fiz o pedido adicionando meu número de CPF(é necessário para impedir que uma mesma pessoa peça muitos livrinhos). O prazo de entrega era de aproximadamente um mês! Fiquei ansiosa na época, mas logo me esqueci. Hoje quando eu cheguei aqui na minha mãe ela me disse que havia um pacote para mim do Itaú. MEUS LIVRINHOS!!! Corri e abri o envelope(que é uma carinha nerd com óculos). Os livrinhos chegaram junto com um adesivo para carro e um folheto explicando a iniciativa do banco, totalmente GRÁTIS! Você deve estar se perguntando o por que de eu solicitar livros se eu ainda estou grávida. Oras, daqui a pouco eu não vou estar mais e logo logo vou poder ler para meu pequeno! Os livros são: LINO, POESIA NA VARANDA e O RATINHO, O MORANGO VERMELHO MADURO E O GRANDE URSO ESFOMEADO.

Acabei de dar uma olhada no site e os livros ainda estão disponíveis. Tire um tempo para ler pro seu filhote, vai valer muito. Tá esperando o que??? Corre lá e pega logo o seu!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário