quarta-feira, 21 de novembro de 2012

É UM MENINO!!!!!

Boa tarde pessoal!!! Hoje fui fazer a minha ultra, estava super nervosa por causa daquele problema que eu passei, com muito medo do meu bebê estar correndo algum risco, mas quando eu cheguei lá vi que estava tudo perfeito! O médico perguntou se era minha primeira gravidez(provavelmente devido a meus ataques de pelanca, falando sem parar), eu disse que sim e expliquei que estava nervosa. Ele disse que estava tudo normal, mas ficou surpreso ao saber que estou com 4 meses(zero barriga). Perguntei se daria pra ver "o que interessava", se é que vocês me entendem. Ele disse que sim, perguntou se eu tinha um palpite(não demorei em dizer "MENINO!!") e ficou fazendo suspense, me mostrando cada pedacinho do bebê(particularmente eu não vi nada...). De repente ele colocou um mote de setinhas num pequeno calombinho e disse: "Olha o pintinho!!". Meu marido ficou com uma bocarra aberta, feito um idiota rindo à toa. Foi a realização de um sonho, estávamos loucos por um menino, todos. Ao sairmos da sala ele foi logo ligando pra minha sogra, que também ficou toda boba, claro. Minha mãe que ficou meio triste por que queria comprar muitos vestidinhos, mas será muito bem vindo por ela também. Agora posso comprar todo o enxoval verde, como eu queria desde o início. Graças a Deus está tudo bem com meu pequeno príncipe e daqui pra frente é só festa.
UP: Ah, já ia me esquecendo. Depois do médico mostrar o coraçãozinho ele me perguntou se eu não sentia o neném mexer. Eu respondi que sentia gases e o médico revirou os olhos, rindo: "Essas mães são muito engraçadas, confundem seus próprios filhos com gases!!"
Da próxima vez vou perguntar em qual clínica ele faz partos. Estou adorando ele e quero muito mesmo que ele faça meu parto. Aguardem notícias, essa história ainda não terminou! A cruzada dos papais muito loucos de primeira viagem. BEIJOCAS!!!!
Olha aí o piu-piu do Caleb!!!


0 comentários:

Postar um comentário