quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Segunda Consulta

Boa tarde!!!! Acabo de voltar da consulta da minha obstetra. Dezembro ela entra de férias, então ela demorou bastante para acertar tudo pois só nos veremos em janeiro. Enfim, hoje foi minha primeira vez com um sonar. Foi difícil conseguir ouvi-lo bem pois ele não parava de se mexer! A médica já estava perdendo a paciência com os chutes e as mudanças de posição dele, tadinho! Perdi 2,200kg(agora peso 51kg e uns quebradinhos) dos 3kg que eu havia ganho com muito sufoco e meu exame de urina acusa muitas proteínas. Pode ser falta de ingestão de água(o mais provável, pois odeio água) ou um sinal de pré-eclampsia. Terei que ir numa nutricionista para controle alimentar.
A boa notícia é que não tenho HIV, diabetes, hepatite B, Sífilis, Toxoplasmose ou qualquer outra doença macabra dessas. Ela disse que não sou imune a toxoplasmose e pediu para que eu me afaste de cães e gatos(meu Nick sentirá tanto a minha falta...).

Enfim, gostaria de poder contar tudo mais explicadinho, mas tô morta de fome e vou pra minha casinha comer lasanha! Beijocas a todos e até a próxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário