segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Primeira Postagem

Olá gente!! Hoje começo aqui minha cruzada até o nascimento do meu bebezinho. Quero compartilhar dúvidas, respostas e experiências com outras mamães! Bem, estou com 14 semanas de gestação(comecei um pouquinho tarde com o blog, mas foi por preguiça mesmo!), tenho outros dois blogs: Um de tutoriais de edição de imagem(Iatus) e outro de moda e beleza. A necessidade de fazer outro diário surgiu por que eu não queria ficar misturando as coisas, a vida pessoal com tutoriais e afins. Bem, começo aqui com muitas preocupações. Comecei a tomar ácido fólico tarde(com 13 semanas) e isso já gerou várias nóias sobre o tudo neural do bebê. Já tive uma consulta e fiz uma ultra que nada de errado detectaram, mas vou esperar a próxima ultra(só dia 7 de dezembro, ai ai...) com muita apreensão! Faço parte de uma comunidade do site BABY CENTER, é muito bom, tem várias informações muito importantes. Nessa comunidade(Maio de 2013) eu escrevi uma dúvida sobre o por que da minha barriga ainda não estar aparecendo. Uma das outras usuárias me escreveu que pode ser ABORTO RETIDO. Meu Deus, isso quase me matou!!! Agora estou nervosíssima aqui, por que minha próxima consulta é só dia 29/11. O que eu farei até lá!?!? Estou nervosa, não paro de chorar, tenho muito medo de ter chego até aqui pra nada! Nos sites que eu lí sobre aborto retido diz que há dor, sangramento e eliminação de restos ovulares e que é mais normal isso acontecer nos primeiros 3 meses, mas eu já passei dessa fase!!! Não sei mais o que pensar, nem sei o que será de mim se eu perder meu anjinho. E com essa mensagem de desespero que eu termino aqui o primeiro post, espero que se seja o primeiro de muitos...


UP!!

Minha barriga de 16 semanas, é mole?!?!?

0 comentários:

Postar um comentário