segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Passando Mal

Oi gente!!! Continuando aqui as minhas historinhas de grávida. Antes de ontem passei muito mal, senti muita cólica mesmo!!!! Cólica é normal, eu sei. Mas foi ultra forte, fiquei muito nervosa e corremos pra maternidade-pronto socorro que tem aqui perto. Cheguei lá nervosa, histérica e inconsolável(meu padrasto me levou e meu esposo e minha mãe me acompanharam). Subi sozinha, as enfermeiras ficaram apavoradas com meus choros e gritos. Todas muito simpáticas me apoiaram e me acalmaram um pouquinho. A doutora(uma dessas MUITAS bolivianas) me consultou, tocou na minha barriga(Doía no lado esquerdo do meu útero) e fez uma série de perguntas(se eu estava nervosa, carreguei peso, etc). No fim ela me passou uma injeção de Buscopan e mandou que eu fizesse um exame de urina(que deu bom, e eu demorei quase 3hs pra conseguir fazer xixi naquele potinho e litros e litros de águia depois) e uma ultra(que farei quarta) Além de me proibir de carregar peso. Quando eu desci novamente pra encontrar minha mãe, toda família do meu marido(mãe, tias, irmãs, sobrinhas) estava me esperando, muito nervosas me faziam um montão de perguntas...@_@
Enfim, a noitinha a dor voltou, muito mais forte e devastadora. Tomei um Buscopan comum, mas de nada adiantou. Nem dormi!!! Na manhã de ontem e cólica voltou a um nível aceitável e, acreditem se quiserem, minha barriga cresceu!! Está um ovinho ainda, mas pra mim já é a coisa mais linda do mundo!!! Acho que a dor era por que tava esticando, sei lá! Quarta feira vou fazer a ultra com 16 semanas e esperamos ver o sexo FINALMENTE!!! "Tomara que esteja tudo bem", isso eu não vou nem falar por que eu tenho CERTEZA de que está tudo bem!! Só mesmo o nomezinho que quero escolher! Até a próxima, beijjocas!!!!

0 comentários:

Postar um comentário