segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Infecção Urinária

É gente, ela demorou, mas finalmente chegou. Como eu previa. Muita dor, ardência e xixi pingando. Passando mal desde ontem, passei a noite acordada. Fui pra emergência hoje de manhã. Cara, depois de horas esperando(eu era a primeira, mas o médico fazia visitas intermináveis) consegui ser atendida. Médico além de surdo, ignorante. Passou um exame de urina. Ah, antes disso eu e as outras meninas tivemos o "privilégio" de ficar ouvindo uma menina já quase indo pra sala de parto gritando feito um porco no matadouro. A enfermeira traduzia tudo o que eu queria falar para a escandalosa quando gritada: -"Fica quieta!!!!". A mulher em vez de fazer força gritava e muito!!! Aí ela entrou na sala de parto. Foram mais 15 minutos de "Eu vou morrer!!!", "me ajuda!!!" e o meu favorito: "POR QUE EU????????"(oras, se não fosse com ela com quem mais seria? Fazer foi gostoso, então agora aguenta!!!".
O bebê passou na nossa frente. Enorme!!! Tava todo sujinho e cheirando a sangue(Se que é normal, mas não evitou de me dar uma náusea básica. Pior foi o que veio depois), aí a enfermeira me passa com a placenta envolta num saco TRANSPARENTE, alí mesmo, na recepção obstétrica. Bastante tempo depois passou a mãe numa cadeira de rodas e com uma cara de quem acabara de ver o godzilla(se tremendo toda e respirando sofrega que nem aquelas mulheres que sempre passam mal nas reportagens só por que estão em frente as câmeras). Nunca tive filhos, mas sinceramente achei um exagero da parte dela. Não só eu, como também as enfermeiras e as outras mamães que estavam esperando atendimento.
Bem, voltando a minha infecção. Depois do exame de urina voltei(graças a Deus havia tido troca de plantão). Um gordinho super simpático me atendeu. Infecção urinária detected. Me passou um antibiótico à base de amoxilina que parecia feito de outro(55,00, achei um absurdo!). Vou ter que tomar 21 dias direto. Passou um pouco a urgência urinária, mas ainda sinto uma dor forte, como se estivesse magoada e meu pipi ainda pinga quado vou ao banheiro. Sinto falta do norfloxacino de 400mg. No primeiro comprimido, 15 minutos depois você já não sentia nada!!! Bem, o importante é que eu e meu bebê consigamos passar por essa bem(e vamos conseguir!!!). O médico falou pra eu levar a caixa do remédio no próximo pré-natal e informar a minha médica o ocorrido. Bem, foi isso gente. Por favor, torçam por nós!!! Beijocas!!!

0 comentários:

Postar um comentário