sábado, 22 de dezembro de 2012

Idéias da minha sogra

Olá gente!!! hoje vou escrever bem rapidinho só pra externar minha indignação  Sabe, se você vai ter um filho e quiser colocar o nome dele de Pafúncio(meu padrasto chama meu filho assim) o problema é seu!!! Bem, vou explicar direito: Meu marido chegou ontem com idéias da casa da mãe, ele sempre vem. Ela simplesmente DETESTA o nome que eu escolhi pro meu filho junto com meu marido e sinto que ela fará de tudo para que meu marido mude de ideia(mas eu escolho um nome mais exótico ainda). Depois de assistir o vídeo da minha morfológica(depois eu posto o/), ele veio:-"Esse Caleb é com C ou com K?". Ah, eu já falei: -"Qual a ideia que a sua mãe colocou na sua cabeça hoje?".
Ele começou a ficar nervosinho e disse que eu só falo besteira. Acompanhem agora o meu depoimento e tirem suas próprias conclusões:
Para resumir: Segundo minha adorável cunhada Caleb é o nome de um menino na bíblia que está possuído pelo demônio. Ela viu isso num desenho da Record. Pronto, me revoltei! Acreditam que chegou ao ponto de eu ter abrir a bíblia pro meu marido ligar pra casa da minha sobra e mandar elas abrirem no capítulo?!?! (números 13-3, pra quem quiser conferir)Eu tenho na minha cabeça que até o fim da gestação meu marido vai querer mudar o nome do meu filho, mas não vão conseguir! Nem que eu vá te resguardo no cartório com ele, cesária ou normal, pra impedir essa atrocidade! Enfim, depois eu faço um post especial da morfológica  Um beijão a todos!!

PS: Gostaria de agradecer a Vanessa e a Ludy pela força! Eu tava pensando em tomar Sustagem, mas é muito ruim! Vou falar com meu marido. Ludy, fiz a morfológica que ela pediu ontem, depois eu dou detalhes, mas o médico falou que essa mulher é doida de falar um troço desses pra mim e disse que meu bebê está com tamanho e peso excelentes para a minha idade gestacional. Ele disse também que meu baby tá sentado no fundo do meu útero, por isso ela nunca vai conseguir ouvir nada com um  sonar e que também eu nunca vou ter uma barriga grande como das outras por causa disso, já que onde a barriga cresce mais(a parte de cima) só tem líquido. Aliviada! Obrigada, lindas!!

2 comentários:

Van

Miga nem me fale em família de marido kkkk tô passando cada coisa na mão da família do meu marido que vc nem imagina kkkk,mas olha o filho é seu e quem decide o filho é vc rum!!!!!

Sobre o sustagem, compra aquele com sabor. Eu estou tomando o sabor baunilha mas ja enjoei kkk agora vou tomar o sabor morango :).


Bjus e depois vem contar mais detalhes da morfológica tá.

Bjus

Ludy

Que bom que está tudo bem com o seu bebe!!!! e com vc tbm ne?!kk eu tinha certeza que essa medica era completamente doida, seu peso não tem nada haver e sabe a melhor parte, seu corpo vai super rápido ao normal, causando inveja as outras mamães!!!kkkk relaxa, o seu medico sabe o que eh melhor pra vc e se ele não passou nenhum complemento alimentar não tome. é soh comer direitinho que vai dar td certo... e manda esse povo caçar o que fazer, o filho eh seu e vc põe o nome que achar que deve. bjo lindaaa

Postar um comentário