sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Morfológica

Oi gente!! Já tem um tempo que eu fiz a morfológica, mas tinha esquecido de postar sobre. Só me lembrei depois de ler o post do Blog da Vanessa! kkkkkkkkkk
Bem, fui fazer a morfológica por causa da doida que disse que meu filho não tava crescendo por que eu não aumento de peso. Gravei por que meu marido não pôde ir e ele faz questão de ver todas as ultras que eu faço. Meu ultrassonografista disse que a mulher que ficou falando essas coisas pra mim tá maluca, meu filho tá com tamanho e peso normais pra idade gestacional e que eu não tenho barriga por que ele tá sentadinho no fundo do meu útero, tanto que ele tentou tirar uma foto 4D de brinde, mas ficou horrível, não vi nada XD! O importante é que ele tá lindão, sentado e todo arreganhado, igual a um buda, com as mãozinhas cobrindo o rosto e os dedinhos não param de se mexer! Infelizmente a fotinho 4D ficou uma meleca, mas o doutor disse que meu filhote tá carequinha da silva, coitado...Vou tirar a 4D definitiva só em fevereiro, com 7 meses e torcer pra que não seja dinheiro jogado fora(afinal ultra é uma aposta, você nunca sabe se vai conseguir ver algo). É menino mesmo, dessa vez eu consegui ver o luluzito dele direitinho. Quando o doutor perguntou: "já sabe o sexo?" Eu respondi: "doutor, o senhor disse que é menino, pelo amor de Deus, ja comprei tudo verde!". kkkkkkkkkkkkk
Depois eu coloco o vídeo aqui, mas já aviso que não dá pra ver m*** nenhuma(tô sendo sincera). Beijocas e até mais! Caso eu não apareça até lá FELIZ ANO NOVO, MAMÃES!!!!

1 comentários:

Van

kkkkkkkkk miga assim você me mata de tanto rir kkkkkkkkkkk, que bom que seu rapazinho é rapazinho mesmo srsrs e que esta cheio de saúde :) também não estava conseguindo enxergar nada na US que raiva viu queria entender igual ao médico .
Amiga linda feliz ano novo adiantado pra vc srsr e que 2013 seja o ano mais lindo das nossas vidas afinal vai ser o nascimento dos nossos filhos né.
Super beijos pra você!!!!!

Postar um comentário