quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

O BERCINHO CHEGOU!!!

Bom dia gente linda!!! Ontem eu ia postar, mas tava com pressa de ir pra casa esquentar o almoço que acabei esquecendo!
Sábado fomos comprar o berço do bebê. Sei que ainda é cedo, mas meu marido aproveitou o décimo terceiro para comprar logo. Pesquisamos em várias lojas um berço que virasse mini-cama, Casas Bahia, Lojas Americanas, Extra, etc., mas eram sempre muito caros. Resolvemos então passar na ROSE ELETRO (pra que mora na Baixada Fluminense é uma boa). Achamos o bercinho a R$230,00, compramos junto com o colchão(que custou R$54,00). A vendedora disse que chegaria EXATAMENTE nesta terça que passou. Fato, diferente da RICARDO ELETRO(que nunca entrega no dia e quando entrega vem errado. Além do entregador achar que pode dar esporro e cobrar caixinha)...O entregador disse que o montador chegava até sexta. Ainda bem que eu não saí, como queria. À tarde da mesma terça feira o montador chegou(cara estranho...), aqui que lindo(simples, como eu queria):

No mesmo sábado havíamos comprado o kit-berço verde e lindo por uma pechincha(R$85,00)!!!
Bem, agora só falta o bebê(que anda chutando horrores, apesar de que esta noite ele ficou quietinho e hoje de manhã também, estou preocupada por causa da infecção e só tenho consulta mês que vem agora, ultra também). Falando em infecção, até que tá melhorando bem, apesar de eu ainda sentir muita coceira e um pouco de dificuldade em urinar. Creio que não tenha havido nenhuma complicação. Só mesmo o antibiótico que me deu um piriri básico.
Minha barriga finalmente tá crescendo. Ainda parece a minha barriga de sapinho costumeira, só que um pouquinho maior, mas pra mim tá linda! Mal posso esperar pelo quinto mês, faltam só duas semanas, mas parece uma eternidade!!
Bem, é isso. Volto a qualquer momento com mais notícias. Beijocas!!!!

0 comentários:

Postar um comentário