quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Dia de Consulta

Olá fófis!! Hoje foi dia de consulta e eu saí de lá meio nervosa. Não engordei nem uma grama, continuo com 51,500kg, e a médica tá preocupada, disse que meu bebê pode não estar se desenvolvendo corretamente(apesar do meu útero estar crescendo normal), ela pediu pra eu fazer a morfológica o quanto antes. Eu, claro, vou começar a surtar dentro de muito pouco tempo, já que ela também não conseguiu ouvir o coração do meu bebê com o sonar. Tá certo que não é minha médica habitual(que tá de férias), mas mesmo assim é motivo pra me preocupar. Nem tô com cabeça pra escrever muito agora. Volto a me comunicar novamente depois que a ultra me aliviar. A boa notícia é que sinto ele mexer muito, o tempo todo. Isso me conforta. A todos uma excelente quinta feira. Beijocas!!

2 comentários:

Van

Oi amiga, olha não surta não srsrs. Eu só começei a ganhar peso quando comecei a tomar sustagen com leite. Já que o sustagen não é remédio eu te indico a tomar por um mês. Faz um teste ai pra você ver. Agora eu já nem sinto mais fraqueza e me sinto bem mais forte.
Bjus

Ludy

Num fica assim não boba!!! na minha primeira gravidez eu engordei apenas 5 kg. se os seus exames de sangue estao normais e não ha sinal de anemia deve estar tudo bem... e eu acho q essa medica deve ser novata, te da um susto desses. e o bebe deve estar todo emboladinho por isso não deu pra ouvir o coração! mais como eu sei como eh mamãe enquanto não fizer o ultrassom não vai sossegar!kkkk tenta relaxar um pouco, ja que vc msma disse q ele meche bastante. bjooo e de noticias

Postar um comentário