quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Carrinho Chegou, chá de Fralda

Gente, tenho que escrever rápido, pois ainda nem fiz o almoço e meu marido vem meio dia comer!! XD
Minha mãe me deu sábado o carrinho do bebê, compramos na mesma loja do berço e a vendedora disse que chegaria hoje, quarte feira(bem rápido). Vocês acreditam que o carrinho chegou na segunda?!?!? Disse o entregador que tocou a campainha pacas, mentira!! Não deve nem ter achado a minha casa, meu marido e eu estávamos em casa na segunda. Enfim, ele ligou pra minha mãe e deixou aqui na casa dela, meu marido pegou ontem. É lindo de morrer!!!!!




Mal posso esperar pra colocar meu baby pela primeira vez no carrinho dele!!!

Terminei a lista do chá de fralda e a capinha. Vou levar pra imprimir em casa(vou tentar imprimir sem mouse, vamos ver no que vai dar!). Vou disponibilizar aqui a listinha pra quem ainda tem dúvidas ou deseja uma inspiraçãozinha básica(vou fazer chá só de fralda pois é o que o baby mais precisa. Roupinha a gente sempre ganha pelo percurso). Beijinhos e até a próxima!!!




2 comentários:

Van

Miga do céu kkkkk esqueci de te falar que pra não ficar muito ruim é bom tomar uma colher só kkkkkkkkkkkkk desculpa :)não vai ficar gostoso mas vai ficar menos ruim srsr.
Que carrinho lindo!!! minha mãe vai me dar o carinho, mas só no mês que vem.
Nossas ideias para o quartinho estão iguais né srsr somos mamães parecidas hehe.
Bjus amiga e não esquece que é pra tomar uma colher só tá.

Ludy

lindo o carrinhoo!!!! olha eu não consegui ver o link q vc colocou.... =/
bjobjo

Postar um comentário