sábado, 15 de dezembro de 2012

Mais doenças e SELINHO!!!

Bom dia a todos. Em primeiro lugar me desculpem pela ausência. Passei a semana toda de cama, passei por uma barra no domingo que passou (um colega nosso se envolveu numa briga dentro do ônibus, pensei que eu fosse morrer, nunca tremi tanto. No fim ainda fomos escurraçados do ônibus e eu fui parar na UPA(aliás, coitados dos Cariocas que dependem dessa merda de UPA. Já é a segunda vez que eu vou em uma, decepção total...). Enfim, segunda estava com uma gripe devastadora. Sério, nunca senti tanta dor no corpo(principalmente na perna esquerda, juro que pensei que fosse meu nervo ciático e que eu ia ficar aleijada). Passei umas duas noites urrando de dor, toda trabalhada na vitamina C, e agora tô melhor. Suava muito e não conseguia comer(até por que moramos eu e meu marido e ele e nada é a mesma coisa, fica gritando e me chamando de frouxa). Pra piorar eu tenho tosse alérgica, ou seja: Se comer ou beber você vomita. A cama ficou com o lençol desbotado de tanto eu suar e não sair do lugar. Hoje me levantei, já melhor e BAM!!!!! MEU DEUS, ASSALTARAM A CASA!! TÁ TODA REVIRADA!!! Aff, que nada, foi só meu marido uma semana fazendo o que bem queria mesmo...Ah, choveu dentro da sala antes de ontem, foi o único dia que eu tive que levantar correndo pra arrastar os móveis pesados da sala, para não perdermos os eletrônicos. Amanhã aproveito que ele tá em casa para mudar a tv de lugar, senão já era.
Enfim, mudando de assunto, ganhei meu primeiro selinho!!!!!! Tá alí do ladinho, mas vou colocar ele aqui em baixo também. Tenho que passar pra 11 meninas e dizer pra passar a diante, então se eu te escolher, por favor aceite....i.i
O selinho me foi dado pela amiga Vanessa do http://esperandoumbebezinho.blogspot.com.br/ e foi criado pela EMMY RAFAELLA


Tem o de menina também, depois eu vou postar quando eu escolher as 11 meninas!
Nha, achei lindo meu presente e vou guardar com todo o carinho!! Bem, por enquanto é só. Minha falta de ar já começou e eu lí no Baby Center que só passa com 36 semanas!! Meu Deus...Beijocas a todos!!!

1 comentários:

Van

Amiga do céu!!!! que semana ruim que você teve. Vou orar pras coisas ai melhorarem tá.
Bjus pra vc e para o baby!!!!

Postar um comentário