sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Finalmente Chegou!!!!

Calma, calma! Não o meu bebê, mas a saída de maternidade dele que minha mãe me deu. Foi postado dia 23/11 e só chegou HOJE, acredita??? Fiquei em desespero, reclamei com os correios e chegou. Comprei na loja Maria Dudinha da Elo7.
(té de lado, depois eu viro,aff)

A dona da loja, Ana Luiza, é um amor. Atenciosa, educada e prestativa. Quero comprar lá novamente! Ah, a saída? Aqui ó:
(o macacão tem pezinho e o lacinho é removível. A linha usava é super quente e fofinha!)

(A mantinha é feita do mesmo material e o lacinho também é removível)

Veio tudo muito bem embaladinho e super cheiroso, feito um bebê mesmo. Valeu à pena. Gostei muito e mal posso esperar para ver meu pequenote vestido com essa coisinha fofa!
Ah, o endereço da loja:

Beijocas e até a próxima!!

2 comentários:

Van

Oi flor!!! vim responder a sua pergunta la no meu blog.
Eu ainda não sei o sexo do baby, na ultima US minha médica deu só um palpite, ela disse que parecia ser menino, mas não deu certeza pq o baby estava muito virado. Mas dia 27 é a morfológica ai teremos certeza se realmente é menino srsr.
Nossa adorei o mimo do seu baby, vou dar uma olhadinha la no site que vc indicou.
Bjus

Ludy

Mais que coisa mais lindinha essa saida de maternidade... vou correndo olhar o site e comprar pro meu Ângelo... AMEI seu blog, ta muito lindoooo... to me habituando com o meu, jaja vai ficar tão lindo qnt o seu! bjaoooo

Postar um comentário