sábado, 8 de dezembro de 2012

...E a Infecção Continua(mais braba do que nunca)...

Oi pessoal!!!! Bem, vim noticiar a cerca da minha infecção. Contrariando o título, ela melhorou muito! O problema é que o antibiótico fortíssimo me deu candidíase! Ao contrário do que as pessoas pensam a candidíase não é uma DST(pelo menos não completamente). É causada pelo fungo Candida albicans, que vive naturalmente dentro da vagina. Devido a baixa imunidade por qual a mulher passa na gestação(e com ajuda de um antibiótico que milagrosamente faz bactérias crescerem). Resultado: Muita coceira!!!!
Aguentei 3 dias de coceira intensa, mas se tornou insuportável, então fui no melhor amigo do homem: O farmacêutico! Já sei o que estão pensando: "Ele não é médico!!", mas médico te examina pra saber o que vocÊ tem. Eu já sabia o que eu tinha, candidíase. Farmacêutico entende de remédio. E o daqui nasceu pra ser médico, tá perdendo o tempo alí. Fica horas te explicando as coisas, dá até nervoso. Enfim, fui lá pra comprar um outro remédio, mas ele me disse que não era pra candidíase e falou que o antibiótico que o médico me passou era muito forte para gestante, por isso é 100% de chance de dar essa porcaria de doença. CLARO que eu perguntei se esse antibiótico maldito ia fazer mal ao meu bebê, ele disse que não, só dava candidíase. Perguntei também sobre a pomada que ele me passou, ele disse que não faz mal também(claro que depois eu li na bula. Sabemos que não é bom usar NENHUM medicamento durante a gestação, mas fico aliviada quando tá escrito que testaram em uma legião de gestante e não aconteceu nada). Vem 10 aplicadores e é pra usar durante 10 dias seguidos(mamãe falou que é seguro, então é seguro!u.u). É meio estranho de usar, mas aliviou a coceira de um dia para o outro. Minha prima falou que demora uns 5 dias para sumirem os sintomas(prima candidíase-maníaca), mas claro que vou usar durante os 10 dias, direto. O ponto ruim é que de manhã eu acordo e tenho que correr pro banheiro, pois a pomada desce todinha...
Mudando de assunto, hoje o Caleb me acordou aos pulos, como sempre. Já dá até pra ver a barriga se mexendo, muito gozado. Agora a pouco fiquei conversando com ele e ele deu um chutão que deu pra ver até por cima do vestido. Fico feliz quando ele chuta(que é praticamente o dia todo), é um sinal de que ele está bem, apesar do coquetel de drogas que estou sendo obrigada a tomar. Até domingo termino o antibiótico maldito e na semana seguinte acaba o tratamento com a pomada. Deus queira que não apareça mais nenhum efeito colateral  Beijocas!!!
P.S.: Não sei o que aconteceu com a letra, mas não to conseguindo consertar. Desculpa...

2 comentários:

Van

Oi Linda!! melhoras pra vc!!!
Também estou com uma infecção aff!!
Bju

Van

Oi linda!!! passando rapidinho pra avisar que tem selinho pra vc lá no meu blog.
Bjus

Postar um comentário