segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Post grandão/ Aventuras na Saara

Oi gente bonita!!!! Primeira coisa: Ano Novo. Primeiro Ano Novo que passamos em casa, com amigos. Pelo menos não ficamos na casa da minha sogra(vamos pra lá em todas as datas comemorativas e em todos os finais de semana, saco). Agora vou falar de comprinhas!!! É o que interessa. Pra quem mora ou conhece o RJ aqui tem um centro comercial chamado Saara, que equivale a 25 em SP(só que não tão grande). São várias ruas que vendem absolutamente TUDO. Fomos eu, meu marido e nossos lindos e queridos amigos Vanessa e Hugo, para comprar as coisinhas do chá de fraldas. Saímos de casa 7:30 e chegamos em casa quase 17:00(pra ver como lá é grande)!! Gente, nada lá é barato não!!!! Mas, que tem tudo e é tudo lindo, isso tem! Meu marido tava de mão aberta(até por que a Vanessa ficava ameaçando ele). Aqui eu vou colocar algumas fotinhos de coisas que compramos:

Os convitinhos e alí do lado os saquinhos para colocar as lembrancinhas da primeira visita(foi caro e só comprei pouquinho pras pessoas mais especiais). Embaixo a fitinha pra enrolar no bolo de fraldas.


Plaquinha pra montar atras da mesa(e meu pé, aff) e bichinhos pra colar em volta, já que as coisinhas do Caleb são safari(e meu chinelo, aff).


Sapatinho para por balinhas!!!



Carrinho e macacãozinho para por mais balinhas!!!!

Ainda tem mais coisas, forminhas pra docinhos, toalha de mesa, balões...Depois tiro mais fotos e coloco aqui. Só sei de uma coisa mamães: Preparem-se para gastar, e muito!!!! Ainda faltam algumas coisas pra comprar, mas isso eu vou fazer aqui mesmo, tá tudo muito caro! Ah, tem mais uma coisa: Entramos numa lojinha de artesanato e eu não resisti:
Plaquinha pra por na porta, falta colar as coisinhas, mas eu não resisti! Linda né?

Depois eu conto a briga que eu e meu marido tivemos em plena pizzaria por ele achar que a mãe dele tem que ficar dormindo lá em casa depois que o bebê nascer, affe! Beijinho girls!!

1 comentários:

Van

Ameiiiiiiiiiiiii tudinho!!!! Queria que aqui na minha Cidade tivesse um local assim pra eu fazer umas comprinhas =/.
Fiquei MEGA curiosa pra saber do babado da pzzaria kkkkkkkkkk, desculpa mais é que eu sou tão curiosa ainda mais quando o assunto é sogra kkkk

Postar um comentário