quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Caleb Mexendo

Meninas, olá!!! Fiz um vídeo da minha barriga mexendo. Ele mexe bem mais, mas o danado parava de mexer toda vez que eu ligava a câmera!!! Bem, mas dá pra ter uma idéia do pagode que esse mocinho faz em mim!!




Tô meio desanimada para o chá de bebê. Depois disso tudo que aconteceu. Só vou fazer mesmo pra não desrespeitar meus amigos Vanessa e Hugo(que compraram muita coisa, inclusive a torta salgada que não dá mais pra pegar o dinheiro de volta) e ao meu marido, que já gastou muita coisa também e quer muito que eu fique feliz, afinal é o chá do meu filho e a festa do meu aniversário. Não sei por que, mas eu sinto que vou estragar a festa. Só de pensar que é capaz do meu baby nascer e não termos um teto pra morar, no quartinho que já tinha tudo comprado, só faltava montar, do chá....ah, eu tava tão empolgada, mexia nas coisinhas que eu comprei o tempo todo. O bercinho lá no canto do meu quarto, o carrinho ainda dentro da caixa, encostado na parede do quarto dele. As roupinhas e fraldas que ganhei dentro do bercinho. O livro do bebê vai ficar com a parte "onde eu morava quando nasci" vazia...ai, me dá até vontade de chorar!! Meninas, desculpem por encher o saco com isso, mas pra mim está sendo muito difícil encarar essa barra e eu não quero ficar deixando meu marido nervoso falando disso toda hora. Ontem ele chegou e eu tava deitada na cama, amoada. Ele(que sempre foi muito palhaço), começou a fazer gracinhas e a me agarrar, fingir que tava pulando em cima de mim. Não desistiu até me arrancar um sorriso e prometeu que agora tudo vai melhorar, pois teremos uma casa nossa(mamãe deixou construir em cima da casa dela, vamos tentar pegar um empréstimo). Tenho que ter paciência e muita sabedoria. Espero ter um bom chá de fraldas e poder contar tudo aqui pra vocês. Beijos!!

UP: Barriga de 5 meses(mês passado e só posto agora, não tenho vergonha na cara não). Finalmente apareceu!!!

2 comentários:

Van

Haaaaa é tão gostoso né? srsr meu marido fica doido quando vê o Júlio César serelepiando.
Ai amiga isso é sinal de que o Caleb esta cheio de saúde e muita disposição pra dar uma bela canseira eu você depois que nascer kkk.
Bjus amiga!!!!

Mundo do Dani

adorei conhecer o seu blog, e já a estou seguindo! beijão, passe no meu blog tmb?
http://mundodomeudani.blogspot.com/

Postar um comentário