terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Ontem, um Dia que NUNCA Irei Esquecer...

Olá gente!!!! Hoje cheguei com histórias cabulosíssimas pra contar. Primeiramente acordei ontem, como de costume. Marido em casa(folga finalmente, tadinho). Durmo sem calcinha para evitar infecções. Levantei e fui dobrar a roupa de cama, quando de repente comecei a vazar de escorrer e pingar no chão. Pânico geral!! Gritei o marido e fomos correndo pra maternidade. Eu apreensiva, desesperada. Marido segurou a minha mão no ônibus, tão preocupadinho, coitado. Cheguei lá e fui logo atendida. Chorei muito pro médico, insensível como sempre. Falei que a bolsa havia estourado, que eu tava perdendo líquido...Uma paranoia só! O médico falou para que eu fosse pra trás do biombo, vestisse o roupão e tirasse a parte de baixo, foi o que eu fiz. Me deitei com as pernas abertas enquanto ouvia a explicação do evento que estava prestes a mudar a minha vida(exageeeeroooo...). Ele: "Não há como saber se você perdeu líquido com uma ultra, a única maneira é com este exame que vou fazer. Faça força como se fosse fazer xixi". Eu, inocente apenas concordei e fiz a tal força. Do nada o maldito tirou um alicatão e meteu dentro de mim sem dó nem piedade, cada vez arregalando mais o alicate dentro de mim. Eu gritava, chorava e me contorcia de dor enquanto ele gritava pra eu não fazer força(ué, mas ele não havia mandado eu fazer??). Depois que arregalou minha florzinha ele começou a cutucar lá dentro com um outro treco enquanto dava tapas na minha barriga. MEU DEUSSSSS. ele: "é...não tá perdendo líquido não, senão tinha saído nesse exame...".
Eu: "É dr, acho que saiu tudo o que podia!!!!!". Ele ignorou e se virou de costas, eu me sentei, aliviada. Mas aí ele se virou, mostrando os dois dedos gordos e lubrificados pra mim. "deita aí e abre as pernas novamente que ainda não terminou!". Meteu os dedões dentro de mim e futucou, enquanto com a outra mão apertava a minha barriga com toda a força dele(parecia). QUE DOR!!!! Ví mais estrelas. O engraçado é que ele disse que sentiu o coração do bebê apenas apertando a minha barriga. Mandou eu fazer uma ultra. Desci e fui atendida pela melhor enfermeira do mundo, que me passou ao melhor ultrassonografista do mundo. Ele pediu desculpas pela demora, alisou minha barriga e pediu pra eu ficar calminha, mostrou o coraçãozinho do meu baby e disse que o volume de líquido estava normal e começou o exame. Uma boa novidade: Ele permanece de cabeça para baixo e já encaixou!!! Perguntei se ele ainda podia mudar de posição e o técnico me disse que as possibilidades eras muitíssimo remotas, já que era meu primeiro filho. Eu já sentia sempre os pezinhos dele nas minhas costelas e as cabeçadinhas na minha bexiga, mas achei que era cedo pra ele encaixar, mas minha obstetra também disse que ele tava encaixadinho já, então é verdade(duas opiniões profissionais são melhores do que uma!). Voltei no médico e ele disse que estou com uma pequena inflamaçãozinha e que posso tratar isso no pré-natal. Saldo: Saí de lá toda torta, andando que nem o cadeirudo. Tô com marcas arroxeadas na barriga e agora tá ardendo um pouquinho pra fazer xixi. Mas o que me importa é que meu filhote está bem e encaixadinho, só esperando a hora de sair, UEBAAA!! Falando nisso, faltam 99 dias,  MA RA VI LHA. Que ansiedade. Não aguento mais pra completar logo 28 semanas e fazer a 3d. Tomara que esse safadinho descubra o rosto!!! Bem, é isso!! Beijoquitas!!!

1 comentários:

Van

Ô minha querida que perrengue hem!!!! e que susto também. Espero que melhore logo :)
99 dias vão passar voando e logo logo estaremos com nossos pimpolhos no colo, só de pensar já me dá um friozinho na barriga kkkkkk
Bjus

Postar um comentário