quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Cremes "Mágicos" para Estrias/ Receitinha!!!

Oi gente!!!! Hoje gostaria de falar sobre esses "super cremes" que prometem não deixar que nasça uma única estria no seu corpo durante a gravidez. Sabe, eu tenho visto muito lá no Baby Center meninas dizendo que estão usando Luciara, Materskin, blá blá blá...que o médico passou e talz...O médico que receita esses cremes e AFIRMA que você não terá estrias se usá-los está sendo TOTALMENTE anti-profissional!!!! Esses cremes apenas hidratam a pele, o que previne a coceira. Mas a estria envolve o seu DNA, um fator genético. Lembre-se sempre que tudo o que é relacionado a genética do seu corpo não tem cura, por que é assim que você nasceu e pronto! Se você tem pré-disposição para estrias, vai tê-las, não importa o que você faça, mesmo que não engorde nem um quilinho, você é assim!!!! Não vai ser um creme de 200ml a 80,00 reais que vai mudar isso, até por que se ele fosse tão milagroso assim duvido que custaria só 80,00 reais...Na minha família por parte de mãe NENHUMA mulher tem estrias de gestação, mas na família do meu pai(a qual eu puxei) duas mulheres desenvolveram estrias, então eu estou praticamente certa que também terei, até por que minha barriga tá coçando horrores. Alias  coçar NÃO DÁ ESTRIAS. Coçar significa que elas já saíram na parte mais profunda da sua pele e conforme sua barriga cresce mais e mais inevitavelmente elas vão subir e aparecer. Então, não acreditem nessas baboseiras de creminhos milagrosos. As vezes parece que o médico ganha comissão dos laboratórios por indicar essas porcarias...Se quiser usar, use! Mas não vá achando que não teve estrias só por causa desse creme, a mamãe natureza também te ajudou, e muito...

Mudando de assunto, ontem eu vi no site Tudo Gostoso uma receita que me deu água na boca, fácil, barata e muito gostosa: Rocambole de massa de pastel. Dei uma adaptada e aqui segue a receita:

Ingredientes:

  • Um rolo de massa de pastel;
  • 250g de presunto;
  • 250g de queijo mussarela;
  • Fatias de queijo bola;
  • Orégano;
  • Tomate;
  • Requeijão;
  • Gema;
  • Sal.


Preparo:
Abra o rolo de pastel apenas o suficiente para acomodar uma fatia de presunto na horizontal. Passe requeijão e ponha a fatia de presunto, como já dito, na horizontal. Ponha a mussarela por cima e coloque uma tirinha de queijo bola pra dar um gostinho a mais. Acomode os tomates no topo da massa(na horizontal sempre), salpique o orégano e ponha UM POUQUINHO de sal(cuidado pois o queijo bola já tem salzinho). Corte a junção da massa e enrole o rocambolezinho, acomodando-o numa assadeira untada. Depois de todos prontos, cubra a assadeira com papel alumínio e leve ao forno por 15 minutos. Decorrido esse tempo, retire o papel alumínio, passe a gema no rocambole e coloque-o novamente no forno para dourar(mais 10 minutinhos em fogo médio-alto). Depois é só comer enquanto ainda está quentinho!!! Espero que gostem, beijoks!!!


1 comentários:

Van

Miga a minha mãe não tem nem uma estria e teve 3 filhos, ela tem tanto orgulho de falar isso kkkk, bom, até agora nada de estrias em mim (que continue assim).
Que maldade postar essa delícia srsr, me deu até água na boca hummmmmmmm.
Bjinhos flor

Postar um comentário