quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Post das 25 semanas

Oi gente!!!! Hoje fazemos 25 semaninhas de muita agitação, fazendo as costelinhas magricelas da mamãe doerem!! Já comecei a entrega dos convites, faltam um mês para o chá ainda, mas a ansiedade me faz querer aprontar tudo logo!!!!  Até as forminhas de doces eu já tô colando!!
Tenho sentido muitas dores nas costas quando passo muito tempo de pé, a barriga agora cresce de um dia pra outro e fica cada vez mais difícil de dormir. Estou cheia de olheiras, pois fico a madrugada inteirinha acordada com ele me chutando, quando dá 7 da manhã eu começo a cochilar e o despertador do meu marido fica tocando de cinco em cinco minutos durante quase meia hora ele colocando na soneca. Quando acorda ele tá com uma mania de ficar me acordando pra perguntar se eu sei onde estão coisas que eu não faço idéia: Onde tá minhas chaves? Onde tá minha carteira? Onde tá minha camisa? Onde tá minha calça?(isso tudo é ele quem guarda). Hoje me exaltei por que ele não tava entendendo o que eu tava repetindo a uma hora e dei logo um grito com ele que ele saiu do quarto e não voltou mais. Cara, ele nem se dá ao trabalho de procurar, já vai direto pro quarto pra me perturbar!!! Deixando isso de lado, dia 14 de fevereiro vou fazer a ultra 3d, espero que Caleb não cubra o rostinho novamente!!! Mal posso esperar, tem horas que parece que não vou aguentar mais esperar e vou ter um colapso nervoso! Alguém mais se sente assim?

1 comentários:

Van

Feliz 25 Semanas pra nós duas e nossos babys!!!
Miga, meu marido é igualzinho o seu kkkkkkkkkk, dá um nervoso né?
Dá um jeitinho de tirar umas fotos, fala pra sua mãe que esta fazendo um planejamento do que falta comprar e que por isso precisa olhar o que já tem comprado kkk ai aproveita e tira foto hehehe.
Bjinhos!!!!!

Obs. Não sei o que acontece, mas toda vez que vou comentar some tudo, ai tenho que escrever tudo de novo.

Postar um comentário