quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Consulta hoje!

UHULLLLL 23 semaninhas!!!!! Fui na consulta, finalmente minha enfermeira obstetra voltou... GANHEI 1KG,UHULLLLL(pra vocês pode parecer pouco, mas pra mim é uma conquista!). Útero com 22cm de corcunferência(medida certa), Caleb tá de cabeça para baixo já, louco pra meter a mão pra fora e dar tchauzinho! Ela interpretou a ultra pra mim(como sempre ela é muito atenciosa. Te amo Diany, bjo!!), falou que ele tá perfeitinho. Na hora do sonar ele mexeu mais do que o normal, chutava a mão dela que dava pra ver! E por falar nisso, ela perguntou se eu tô dormindo direito, estou com olheiras. Respondi que Caleb me acorda as 4 da manhã, chutando loucamente. A cada dia que passa eu fico mais ansiosa pra ver meu bebezinho! Queria que as próximas 10 semanas voassem, ou pelo menos o tempo de ver a 4D dele!!
Se bem que a cada dia que passa eu sinto que vai chegando mais perto a época em que meu casamento vai desabar com a possível presença da minha sogra la em casa. Bem, meu marido cismou que eu não tenho capacidade de cuidar do nosso filho e, quem seria a pessoa mais qualificada? A mãe dele! Como se não bastasse dizer isso pra mim, ainda teve que dizer isso na frente de nossos amigos na pizzaria. Ficou aquele clima desconfortável de quando um casal começa a brigar? Um horror. Eu sei que não vai dar certo por que ela é muito autoritária e eles tem uma mania de ficar com o bebê no colo 24hs(e eu quero que meu filho aprenda a dormir sem ter que ser ninado). Imagina eu acordando pra dar de mamar ao meu bebê de madrugada e dar de cara com a mulher no escuro, segurando meu filho e tentando encaixar ele no meu peito??? Ninguém merece, né? Já deixei bem claro que não quero que ela e nem ninguém durma lá. Se não ficar claro o suficiente vou ter que apelar pra minha personalidade naturalmente geniosa e ser curta e grossa! Esperemos pra ver!
Ah, barriga finalmente crescendo!!!! Depois pego a foto que meu marido tirou e ponho aqui!! Beijoks!!

1 comentários:

Van

Bom dia amiga!!! graças a Deus esta tudo certinho com o seu príncipe!!!
Olha acho que seu marido errou em ter falado assim com você, mas acho que seria bom ter alguém para te ajudar pelo menos na 1ª semana. Como eu já sabia que a minha sogra ia querer ficar comigo, eu logo intimei a minha mãe a vir ficar comigo na primeira semana. Se a sua mãe ou uma parente sua morar por perto, pede para ficar com vc e manda sua sogra pras cucunhas kkk, mas se não tiver outra pessoa ai aceita ela mesmo e decreta desde agora que é para ela ajudar vc com as coisas da casa e que seu filho vc mesmo cuida e ponto final.
Foi só um conselho tá.
Bjus

Postar um comentário