segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Notícia Muito Triste...

Olá gente, hoje estou aqui querendo desabafar...
Bem, moro de aluguel, mas nunca foi um problema, pois meu marido tem total condição e esse tópico não nos preocupava. Pelo menos até sábado...
No sábado reparei que meu marido estava nervoso, ignorante, me tratando muito mal. Fiquei magoada, mas achei que ele só tinha chego estressado do trabalho, deixei quieto. Domingo ele estava caladão, nem quis sair pra casa da mãe ou dos amigos(milagre), mas achei o máximo ele passar o dia de folga em casa com a família. Quando foi hoje ele chegou pra almoçar(ele sempre almoça em casa) dizendo que tinha uma notícia muito séria pra me dar. Surtei por antecipação. Chorei muito, achei que ele tinha perdido o emprego. Graças a Deus não era isso. Direto ao ponto: O dono da casa deu um mês pra saírmos. Logo agora, essa semana íamos pintar o quarto. Logo agora, o chá marcado pra mês que vem e os convites prestes a serem enviados. Esperamos tanto por esse bebê, não é justo eles tirarem essa alegria de nossas mãos!!!!!! A justificativa é que onde eles moram não dá pra pagar aluguel(eles moram de aluguel) e que ele gastou todas as economias comprando um restaurante que não deu certo. Nós não fizemos contrato, então sairemos com uma mãe na frente e a outra atrás. Não temos pra onde ir!!!!! Vamos ter que ficar de favor na casa da mãe dele(que é uma meia água minúscula de telhas no quintal onde toda a família dele mora). Parece que foi praga de alguém, só por causa do negócio de ela querer vir morar aqui conosco pra cuidar do Caleb. Não teremos privacidade alguma e agora sim que vai ter gente se metendo em nossas vidas. Tô arrasada, não sei o que fazer. Tô desgostosa, eles destruiram totalmente a minha vontade de fazer chá de fraldas. Meu rosto tá inchado de tanto chorar. Pior é ter que pedir pra minha mãe se podemos guardar nossos móveis aqui na casa dela. Meu relacionamento com a minha mãe é muito difícil(inclusive ela me expulsou de casa, um dia eu conto). Seria bom se ela deixasse que construíssemos aqui, até por que meu marido não quer mais morar de aluguel. Nunca deu certo, sempre deu problema. A casa é tão boa, tão perfeitinha...Minha alegria acabou, não sei mais o que fazer e nem sei como agir pra não deixar ele mais preocupado ainda. Ele fez um gestou muito fofo e inusitado: Quando eu comecei a chorar ele só me abraçou, ficou em silêncio. Na hora do desespero eu só pude balbuciar: "E o chá?"(aff, só consegui me preocupar com isso), ele respondeu: "Não se preocupa, eu alugo uma casa de festas, você não vai ficar sem seu chá de fraldas!!!". Normalmente ele só falaria pra eu parar de chorar, irritado. Foi muito bonito!!! Enfim, veremos como vamos conseguir passar por essa provação horrível. Orem por mim, beijos!!

1 comentários:

Van

Minha flor, já que o dono da casa deu um mês pra vcs desocuparem, vê se consegue achar outra casa ou apartamento para vcs alugarem, tenta dar uma olhada ai mesmo na região onde você mora, sei que não é fácil achar um lugar assim em cima da hora, mas aproveita esse prazo que o dono deu e tenta né, vai que você acha um cantinho bem gostoso pra vcs 3.
Consegui sentir a sua tristeza aqui no meu coração. Vou ficar aqui orando pra você encontrar outro cantinho para morarem.
E seu marido foi um fofo dessa vez com você :D, a pesar do que ele te falou aquele dia, deu pra ver que ele se importa muito com o seu bem estar e do bebê.
Bjuinhos flor, e tenha fé que as coisas vão melhorar.

Postar um comentário