segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Ótimas Notícias e Mais Gastos!!

Olá gente!!!!! Tô muito feliz agora! Quem acompanha meu bloguinho sabe que eu tava passando por maus bocados e tava muito tristinha por que tudo o que eu comprei pro quartinho do meu filhote eu não ia poder usar por que moramos de aluguel e estávamos com ordem de despejo e blá blá blá...Bem, VAMOS FICAR!!!!!!!!! Eles conseguiram um emprego, disseram que vai ser difícil, mas que não vão voltar, renovaram por mais um ano o contrato lá. Bem, nosso plano de construir a casa aqui na minha mãe continua. Fomos fazer o orçamento com um pedreiro que cobrou R$5.000,00!!!! Quase caí pra trás gente, vai apertar e muito. Isso é só a mão de obra. Pelo menos a casinha será nossa e eu posso respirar aliviada!!
Mudando de assunto...Quero comprar mais coisas para o chá, fiz um orçamento de deu quase 30 reais. Meu marido vai querer me matar, mas pra mim são coisas indispensáveis: Mais forminhas para doce, palitos pra prender os balões, TNT a metro pro painel, cachepôs para colocar os balões dentro, mais lembrancinhas...Isso sem contar os pirulitos, jujubas e balas para encher as lembrancinhas! KKKKKKKKKKKK Tô doida, tô comprando tudo! Mas é meu primeiro filho gente, ele tem que entender...kkkkkk. E vocês meninas, como andam os preparativos para o chá e os preparativos gerais para a chegada de seus babys??


Papai e mamãe bem monstrinhos no Natal

2 comentários:

Van

Miga eu escrevi um comentário enorme e na hora de publicar sumiu!!
Que bom que as coisas estão dando certo ai hehe, acho que eu vou me empacotar e me enviar por sedex para o seu chá, que eu tenho certeza de que vai ser tudo de bom!!!
Amanhã vou fazer um post sobre o enxoval do Júlio César e sobre o meu chá.

Flor, se puder me adc no Face
http://www.facebook.com/vanessajessicart

Assim dá pra gente tricotar mais kk
Bjus!!!!!

Mundo do Dani

Olá querida. Fico muito feliz que tenham conseguidoo. Vai ser puxado, as será a VOSSA CASA não é mesmo? Muito bom! Parabéns!
Estou ansiosa para ver o chá de bebé pronto.....rsrsrs, primeiro filho nunca esquece né. Bjoos *----------*

Postar um comentário