segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Muito Calor, Doce Vida

Olá gente!!! Poxa, cismei que quero um banner! Meu e do meu marido no chá. Marido é muito tapado e com vergonha, achou que íamos tirar a foto no meio da loja onde vamos encomendar o banner, por isso se recusava a tirar a foto. Agora que expliquei direitinho ele quer fazer, mas o dinheiro tá curto e ele ainda não recebeu. São 3 dias pra ficar pronto, ele tem que receber até amanhã, caso contrário nada de banner, assim como não teve nada de USG 3D(a esperança é a última que morre. Semana de consulta, bebê mexendo muito, não consigo dormir por vários motivos. O que mais me preocupa é O QUARTO DO MEU FILHO AINDA NÃO ESTÁ PINTADO!!!!!!!!!!!!!!! Meu marido é F***, deixa tudo pra última hora e sempre dá zica. O pintor veio no domingo, mas a parede precisa ser emassada em certos pontos e tem que comprar um troço lá pra cobrir a tinta rosa da parede(o quarto é rosa "OI, SOU BARBIE!!"). Ainda nem comprou a faixa(aliás, já gastou o dinheiro que a mãe dele deu pra comprar). Falei pra ele que a mãe dele vai querer ver a faixa no lugar no domingo. Ainda vai ter que instalar o varão da cortina. Tô falando desse quarto a TRÊS MESES!!!! As bebidas e a carne ele só vai comprar em cima da hora, teimoso. Problema é dele! Só falei que e ele estragar meu chá perfeito com essa teimosia eu vou arrancar o fígado dele pelos ouvidos!

Mudando de assunto...Estamos(eu e mamãe) preparando os docinhos. Vou congelar. Já estão nas forminhas e guardadinhos. Comprei 2 potes de 1kg de doce pronto(sou exagerada, tenho medo de faltar) para 150 docinhos. DEU MAIS DE 300!!!! Claro que eu comi pacas, mas cada pote dá mais ou menos 150. Bem, depois da consulta venho com mais novidades. TORÇAM POR MIM!!! Bjoks!!

1 comentários:

Van

Oi linda, sobre o quartinho é melhor vcs irem se apressando, meu marido pintou o quartinho do Júlio César no domingo kkkkk ficou tão lindo, ainda falta um monte de coisa para o quartinho ficar pronto, mas só o fato de ver ele pintadinho já me deixou tão feliz.
Amiga, manda uns doces desses ai pra mim?! kkkk tô com uma vontade doida de passar em uma doceria e me esbaldar em chocolates e bolinhos, pena que a falta de dinheiro não me permite fazer uma estripulia dessas kkkk.

Postar um comentário